A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
hype market
©DR

Cinco mercados para aproveitar até ao final de Outubro

Compras para miúdos, antecipações do Natal para os mais ansiosos, vinhos para os crescidos e muito mais. Tome nota de cinco mercados para aproveitar até ao final do mês

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Pestana Palace, Campo Pequeno, Centro Cultural de Belém e FIL são algumas das paragens para marcar na agenda dos próximos fins-de-semana.

Cinco mercados para aproveitar até ao final de Outubro

  • Coisas para fazer
  • Vida urbana

O design ocupa, cada vez mais, um lugar de destaque na cidade. De quarta-feira (18) a domingo (22), a Feira Internacional de Lisboa vai receber o Lisboa Design Show (LXD), um evento de design das áreas de produto, moda e interiores. 

Outras coisas para fazer este mês

  • Coisas para fazer

Os workshops de Outubro na Academia Time Out prometem transformar muito zero à esquerda num verdadeiro mestre da culinária. Os cursos Kitchen Skills estão de volta, a prometer ensinar as bases a quem nem um ovo sabe estrelar, mas também há pastéis de nata, sushi e tartes de Outono para aprender. 

  • Arte

Este mês não faltam peças em Lisboa para desfrutar da arte de representar em directo e ao vivo. Espectáculos que vêm, uns, do passado, outros, contemporâneos, com autores mais e menos conhecidos de obras acabadas de escrever e encenadas com a urgência de quem tem e quer dizer alguma coisa, e também com os sempre seguros clássicos. São 12 as propostas – ou os desafios?

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade