Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Dia da Mãe: uma t-shirt para a sua camisola amarela
T-shirts Wishirts
Wishirts T-shirts Wishirts

Dia da Mãe: uma t-shirt para a sua camisola amarela

Quem tem uma mãe tem tudo. Para este Dia da Mãe, a Wishirt propõe t-shirts para mães e filhos com alguma piada.

Time Out em associação com Wishirt
Publicidade

Quem tem uma mãe tem tudo e domingo, 2 de Maio, é dia de celebrar essa bênção. Como levá-la a almoçar fora em plena pandemia é capaz de não ser a melhor das ideias, o clássico ramo de flores está mais que batido e os chocolates, com o Verão à porta, não são bem-vindos, as circunstâncias exigem que puxe um pouco mais pela cabeça. Vá lá, esforce-se, ela merece, e nós damos um empurrãozinho.

Lembra-se da icónica t-shirt de Keith Richards que dizia “Quem diabos é Mick Jagger?" em homenagem à suposta disputa de egos entre o vocalista e o guitarrista da lendária banda inglesa? Se sim, pode continuar a ler este texto. Se não, faça um Google primeiro, por favor. É que tal episódio da história do rock‘n’roll deveria ser obrigatório na cultura geral de qualquer um. Mas, enfim, voltemos a manter o foco que o multitasking é para a sua mãezinha querida.

Não, não é essa t-shirt em particular que lhe vamos apresentar como sugestão, mas se a sua mãe é do rock também existem algumas opções engraçadas. A brincadeira de Keith nos anos 70 apenas serve de mote para lhe darmos a conhecer a Wishirt.

Wishirt
Wishirt

Nesta loja online tem à sua disposição uma grande variedade de t-shirts, 100% algodão, com frases e desenhos que vão assentar que nem uma luva à sua rainha. E para os que gostam mais do estilo pendant, há ainda conjuntos engraçados para mãe e filhos onde não falta sentido de humor.

Deu ou continua a dar água pela barba à desgraçada da sua mãe? Então veja aqui este modelo e diga lá se ela, apesar dos cabelos brancos que já lhe causou, não ia achar graça.

Wishirt - Domadora de Feras
Wishirt - Domadora de Feras

Se porventura a vossa relação obedece a uma dinâmica mais serena, digamos assim, apostamos que esta aqui a vai deixar com uma lágrima no canto do olho. Para as mães-galinha, uma imagem vale mais que mil críticas, repetidas até à exaustão por familiares e amigos chegados. Já as mais intempestivas, entre sermão e tabefe, também iam ficar lindas vestidas a rigor.

Resumindo, são mais de 100 modelos, uns já desenhados, outros semi-personalizáveis e outros ainda onde pode dar largas à sua imaginação. A mãe é sua, cuide bem dela.

 

 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade