Dois mercados para visitar este fim-de-semana em Lisboa

Se este fim-de-semana quer dar cordões à bolsa, temos boas notícias: há dois mercados para visitar em Lisboa com toda a família

©Matilde Cunha Vaz

Um é para miúdos, com marcas que dar mais cor ao armário e animar os dias de praia. O outro é para crescidos que acreditam que a moda deve andar de mãos dadas com a sustentabilidade. São dois mercados para visitar este fim-de-semana em Lisboa: o FashionDeli e o Kids Market.

Boas compras!

Mais compras em Lisboa

Para estas marcas infantis portuguesas, o Verão já chegou

São portuguesas e estão prontas para os mergulhos: algumas marcas infantis não quiseram esperar pelo aumento das temperaturas para apresentar as suas colecções de praia e já mostraram de que modelos e padrões se vai fazer o Verão de 2017.  É comprar e começar a pensar no destino das férias grandes. 

Ler mais
Por Vera Moura

As melhores lojas para comprar coisas para os miúdos

Não se faça de difícil: visitar lojas de crianças não é um pesadelo assim tão horrível – a maioria dos pais até gosta. Afinal, qual é o coração empedernido que resiste a um vestido cheio de laços e folhos, ao triciclo de madeira ou àquele papel de parede com estrelinhas a fazer pendant com as cortinas? A Time Out foi à procura das melhores lojas de brinquedos, roupa e decoração. Chegou a casa com a conta depenada e o coração cheio.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

As marcas sustentáveis que tem de conhecer

Comprar sustentável ainda pode parecer um bicho de sete cabeças mas aos poucos vão aparecendo cada vez mais marcas amigas do ambiente e para alguns é já um estilo de vida. À 48.ª edição, entre os dias 9 e 12 de Março, a ModaLisboa vai discutir a sustentabilidade na moda em conversas rápidas com figuras influentes do sector e conta com um mercado de troca de roupa. Pretexto para passarmos em revista 14 marcas sustentáveis que tem de conhecer, desde a cosmética ao calçado passando pelo vestuário feminino, masculino e infantil.

Ler mais
Por Inês Garcia

Comentários

1 comments
Cristina D

Faltou uma marca importante e que deviam ter debaixo de olho ; tanto pela inovação,conceito de que as peças combinam de um ano para o outro, excelente design e handmade pela fundadora da marca . Não sei que outra marca consegue reunir numa só pessoa tanto talento. Desde a concepção, design e confeção. Vale a pena escrever, divulgar e apoiar esta marca 😉.