A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Barbie
©DRBarbie

Os melhores ciclos de cinema ao ar livre em Lisboa

Não se esqueça de aproveitar as noites quentes de Verão com sessões de cinema ao ar livre em Lisboa. Anote estes ciclos e preencha a agenda.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os dias estão mais quentes e as noites tendem a ficar agradáveis demais para serem passadas em frente à televisão. Aproveite e vá arejar para um cinema ao ar livre em Lisboa, com vista para as estrelas no ecrã e no céu – é um programa perfeito quer esteja sozinho ou acompanhado, mesmo que às vezes seja aconselhável uma manta. Por isso, não hesite: arranje o melhor lugar e vista um casaco se a noite ficar fresquinha. Vale sempre a pena trocar o escurinho do cinema pelo céu estrelado para assistir a grandes filmes ao ar livre.

Recomendado: O melhor do Verão em Lisboa

Viva o Verão na cidade

  • Coisas para fazer

Poucas cidades da Europa se podem gabar de ter a luz que Lisboa tem e isso faz da capital portuguesa um local de eleição para avistar o pôr-do-sol (ou sunset, em estrangeiro), de preferência no topo de uma das muitas colinas que temos por cá. De Sintra à Costa da Caparica, mesmo durante o Inverno, há poucos postais que se comparem aos últimos raios do dia a bater no relevo e nas fachadas lisboetas. E porque sabemos que esta é uma hora tão efémera quanto valiosa, dizemos-lhe quais os pontos estratégicos para ver o pôr-do-sol em Lisboa e arredores. Sozinho ou acompanhado, com ou sem o patrocínio "de uma bebida qualquer", pare e desfrute.

  • Bares

Há quase uma década, a cerveja artesanal tomou a cidade de assalto e hoje já não vivemos sem ela. Prova disso é a quantidade de bares que lhe dão protagonismo. E se uma cerveja é boa por si só, nestes dias soalheiros não há nada melhor do que bebê-la com os amigos (ou até sozinho) ao ar livre, numa esplanada agradável. Por isso, se quer aproveitar o sol na companhia de um néctar de lúpulo e malte, aprenda com esta lista onde se deve sentar a beber uma cerveja artesanal em Lisboa.

Publicidade
  • Bares

“E se o não-sei-quantos quer ser cá da malta, tem de beber este copo até ao fim…”. A música repete-se nos bares das redondezas, a menos que queira fugir dos shots a 50 cêntimos e da ressaca monstruosa do dia seguinte. Mas a verdade é que Santos tem bem mais do que isso. Tem um bar que era uma antiga casa de alfaiate, um bar que se diz triste, e outro que nos quer levar de volta para uns anos 20 melhores (os do século passado, claro). Estes são os melhores bares em Santos. 

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade