Os melhores ciclos de cinema ao ar livre em Lisboa

Não faltam sessões de cinema ao ar livre em Lisboa para aproveitar as noites quentes. Anote estes ciclos e preencha a agenda
CINE SOCIETY
©DR
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

É Verão, os dias são quentes e as noites agradáveis demais para serem passadas frente à televisão. Vá arejar para um cinema ao ar livre em Lisboa, com vista para as estrelas no ecrã e no céu, mesmo que às vezes seja aconselhável uma mantinha.

Estenda a manta na relva, vista um casaco se a noite ficar fresquinha e olhe para o céu. É Verão e os ciclos de cinema ao ar livre em Lisboa (e arredores) multiplicam-se.

De clássicos do cinema a filmes acabadinhos de sair dos Óscares (até pode ver – ou rever – o grande vencedor do ano, A Forma da Água), em bares com vista ou nos melhores parques e jardins da cidade, este ano volta a valer a pena trocar o escurinho do cinema pelo céu estrelado para assistir a grandes filmes ao ar livre.

Recomendado: O melhor do Verão em Lisboa

Viva o Verão na cidade

Okah
Duarte Drago
Coisas para fazer

Os melhores sítios para beber um copo ao fim do dia em Lisboa

Os dias grandes, as filas pequenas, o trânsito mais manso e as principais vias desimpedidas de Agosto transmitem um sinal a todos os lisboetas: não faz qualquer sentido ir directo do trabalho para casa. Se não foi de férias nem anda a aproveitar uma das melhores praias de Portugal, damos-lhe 42 razões para adiar o jantar e aproveitar o Verão na cidade, ao ar livre e sempre com um copo cheio à frente. 

Futuros de Lisboa
©Luisa Ferreira
Arte

Exposições a não perder este Verão em Lisboa

O calor é bom, e desta vez tardou em chegar. Já boas exposições nunca são de mais, com o bónus de terem sempre aquele ar condicionado indispensável à conservação das obras de arte, sempre numa temperatura amena ideal. Se é fã de fotografia, de pintura ou de bustos fique a saber que pode contar com cada um desses elementos nesta lista de exposições para ver durante o Verão.  

Publicidade
Publicidade