O regresso de três séries criminais a não perder esta semana

Óptimas notícias para fanáticos de séries criminais: esta semana regressam Lei & Ordem: Unidade Especial, Investigação Criminal: Los Angeles e Hawai: Força Especial.
Investigação Criminal: Los Angeles
Investigação Criminal: Los Angeles
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Crimes e equipas de investigação criativas que, no fim – já se sabe – resolvem sempre os mistérios. Assim são as três séries criminais que esta semana regressam à televisão. 

Recomendado: As melhores séries de 2017

O regresso de três séries criminais a não perder esta semana

NUP_180172_0868.jpg
NBC

Lei & Ordem: Unidade Especial

Lei e Ordem é uma das mais famosas franquias da televisão americana. E desde o início da década que a franquia se confunde com Lei e Ordem: Unidade Especial, que já vai na 19ª temporada. Mariska Hargitay – que interpreta a detective Olivia Benson desde a primeira hora – e Ice-T – que se juntou ao elenco no ano 2000 – são os decanos do elenco desta série policial que lida com crimes de natureza sexual em Nova Iorque.

FOX Life. Seg, dia 1, 22.20 (estreia T19)

 

NCIS: LOS ANGELES
Richard Cartwright

Investigação Criminal: Los Angeles

O spin-off californiano de Investigação Criminal é um caso sério de popularidade em Portugal. Fenómeno a que não será indiferente a presença da luso-americana Daniela Ruah (Kensi Blye), que co-protagoniza a série com LL Cool J (Sam Hanna) e Chris O’Donnell (G. Callen). Na nova temporada, a equipa de elite do NCIS, continua a investigar novos casos. Mia Long (no papel de Shay Mosley) é a mais recente adição ao elenco.

FOX. Qui, 28 Dez,  23.05 (estreia T9)

 

Publicidade
Hawai: Força Especial

Hawai: Força Especial

É época de mudanças na série policial Hawai: Força de Especial. Daniel Dae Kim (Chin Ho Kelly), Grace Park (Kono Kalakaua) e Masi Oka (Max Bergman) abandonaram a série no final da sétima temporada, pelo que o primeiro episódio da oitava, que se estreia pelas 22.15 de quinta-feira (28 Dez), na FOX, serve para introduzir novos actores, como Beulah Koale (no papel de Junior Reigns) e Meaghan Rath (Tani Rey), que se juntam aos velhos protagonistas na nova temporada.

FOX. Qui, 28 Dez, 22.15 (estreia T8).

Últimas de séries

Vem aí a segunda temporada de Bull, a série do Dr. Phil

O Dr. Phil nem sempre foi uma estrela da TV. Na década de 60, quando andava na universidade, foi jogador de futebol americano, no final dos anos 70 exerceu psicologia e no início dos 90 começou a trabalhar como consultor jurídico – e a ficar famoso. Bull, a série criada por ele e por Paul Attanasio, o autor de House, inspira-se precisamente nesses anos passados nos tribunais. 

Publicidade
Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com