2POR1 Deluxe 2018: 10 Grandes Programas para Miúdos em Lisboa

As caixas Time Out 2POR1 Deluxe estão de volta, com os melhores programas para miúdos em Lisboa.

As caixas Time Out 2POR1 Deluxe estão de volta, e mesmo a tempo do Natal. É o sonho para os mais novos: 50% de desconto em refeições, actividades e compras para duas pessoas, em 10 grandes programas para miúdos em Lisboa. Sem limitações de horários e sem precisar de referir a promoção ao reservar. 

O que contém a caixa?

A caixa Time Out 2POR1 Deluxe 2018: 10 Grandes Programas para Miúdos em Lisboa inclui 10 cartões de desconto de 50%, um cartão por cada um dos 10 programas abaixo mencionados. 

Como é aplicado o desconto?

Ao usufruir dos descontos ser-lhe-á imputado o valor de 50% da conta.

Onde posso comprar?

As caixas 2POR1 Deluxe 2018 estão à venda aqui e nas lojas FNAC de todo o país.

Vá, e as entrelinhas?

O desconto só é válido em programas para 2 pessoas. Este produto pode ser utilizado de 2 de Janeiro a 30 de Dezembro de 2018.

Conheça abaixo os programas que fazem parte da oferta.

2POR1 Deluxe 2018: 10 Grandes Programas para Miúdos em Lisboa

Adventure Park
© Ana Luzia
1/10

Adventure Park

Se lá em casa parecem arraçados do Tarzan e gostam de trepar móveis e paredes, não há dúvidas: depois de entrar, nunca mais vão querer sair do Adventure Park. São 44 actividades por entre as árvores, com túneis, escadas, pontes, redes e um slide a rematar. Não é preciso ganhar cabelos brancos à conta da experiência radical: cada criança (com um mínimo de 1,40m de altura) é equipada com capacete e arnês. Ensaiem o grito de guerra como deve de ser – é que este cartão vale uma entrada para o circuito Jamor ou Paiã na compra de outra igual. PS: alguns estudos comprovam que o arborismo aumenta a concentração e combate as vertigens.

Comprar bilhetes Ler mais
Bowling City
Fotografia: Ana Luzia
2/10

Bowling City

Quer uma pista para diversão garantida? Aqui tem doze. No Centro Comercial Colombo, a Bowling City ocupa uma área de mais de dois mil metros quadrados distribuídos por dois pisos. Num deles estão as pistas de bowling. Mas antes de lá chegar, vai ter de resistir (ou não, é consigo) às tentações do outro, com máquinas de jogos, uma zona de arcade (para maiores de 16 ou de 12, caso estejam acompanhados dos pais), teatro 5D, matraquilhos e air hockey. Compre um cartão city card (1€) e carregue-o com o valor que quiser: com esta oferta da Time Out, dão-lhe o dobro para jogar sem horas de voltar para casa.

Ler mais
Carnide/Colégio Militar
Cafetaria Village
©Space Taylor
3/10

Cafetaria Village

Já não costuma haver grande resistência ao desafio de ir almoçar fora. Se a isso juntar um restaurante que é um autocarro de dois andares, com comidas daquelas a que eles não resistem e animação garantida por feiras e mercados, então o programa em família tem sucesso garantido. Mas há mais: um insuflável para saltar aos domingos de sol, baloiço e half-pipe para os mais aventureiros. Na Cafetaria Village são permitidas bolas, bicicletas, patins e até cães. O espaço colorido é pet-friendly, desde que os mais novos não se esqueçam da trela em casa.

Ler mais
Companhia Byfurcação
DR
4/10

Companhia Byfurcação

A expressão “Silêncio, que o espectáculo vai começar”, aqui, não se aplica. A Companhia Byfurcação tem queda para o teatro infantil e já levou ao palco textos clássicos como O Principezinho, Branca de Neve e os Sete Anões, A Cinderela ou, mais recentemente, O Feiticeiro de Oz e A Casinha de Chocolate. Em salas de espectáculos mais tradicionais ou em cenários impressionantes e improváveis como a Quinta da Regaleira e o Museu Nacional de História Natural e da Ciência, tem uma agenda preenchida. Use este cartão para comprar dois bilhetes para um espectáculo infantil pelo preço de um e silêncio, que o espectá... Ai, não, esqueça.

Ler mais
Didatic by Edicare
©DR
5/10

Didatic by Edicare

Estes livros não são para ler: são para brincar, desafiar, desdobrar e interagir. Não são para adormecer: são para despertar a mente para coisas novas, excitar os olhos com cores e ilustrações, acordar o cérebro com exercícios divertidos e marcá-lo com histórias inesquecíveis. E nem sequer são apenas livros: na Edicare há puzzles e cubos, bonecos e autocolantes, jogos para ler e entreter a partir dos zero anos. O destino ideal para compor a biblioteca do quarto dos miúdos, comprar um presente original ou as duas coisas ao mesmo tempo. É que com este cartão, na compra de um livro em qualquer loja Didatic (excepto online) pode levar outro. Vá a www.edicare.pt e procure a loja Didatic mais perto de si.

Ler mais
Campo de Ourique
Pecegueiro & F.os
Fotografia: Manuel Manso
6/10

Pecegueiro & F.os

A Anita e o Tom Sawyer são as personagens que inspiraram a família Pecegueiro a criar esta marca de roupa infantil 100 por cento portuguesa. Está visto que aqui não há lugar para vestidinhos com folhos ou camisas aprumadas: os modelos querem-se bem confortáveis, perfeitos para brincar o dia inteiro. Mas não pense que o design foi descurado. Foi antes buscar o encanto das coisas simples com t-shirts às riscas e jardineiras coloridas. Para todos os que entram na loja da Lapa e têm dificuldade em escolher uma só peça, este cartão dá uma ajuda: na compra de um produto, pode levar outro para animar o armário dos miúdos.

Ler mais
Estrela/Lapa/Santos
Quinta Pedagógica Armando Villar
Fotografia: Ana Luzia
7/10

Quinta Pedagógica Armando Villar

É o verdadeiro Fungagá da Bicharada. Para além de um burro de Miranda chamado Eléctrico, do carneiro de raça merino Choné, do cabrito Cris e da Porca Minnie, nesta quinta perto de Cascais vivem galinhas, perus, patos, gansos e coelhos. Leve-os ao campo sem sair da cidade e mostre-lhes como é o quotidiano longe do betão. Há um moinho, uma horta biológica e um pomar. E os tratadores da Quinta Pedagógica Armando Villar agradecem a visita, já que gozam de ajuda extra na hora de alimentar e tratar dos animais.

Ler mais
Cascais
The Blue Room
Fotografia: Arlindo Camacho
8/10

The Blue Room

É o maior ídolo daqueles miúdos que nem no Inverno querem tirar os pés da areia e quando não está a apanhar ondas à volta do mundo está na The Blue Room, que é muito mais do que uma escola de surf. O espaço que Frederico Morais, aka Kikas, abriu com três amigos no Verão de 2017 fica em São João do Estoril, fomenta hábitos saudáveis e valores familiares e tem uma sala azul, perfeita para os aficionados da modalidade verem os circuitos internacionais de surf, saberem mais sobre a modalidade ou esperarem pelos pais que nunca mais saem do trabalho. Com este cartão, paga uma aula e o seu pequeno Kelly Slater tem direito a duas.

Ler mais
Cascais
The World by Them
©Mariana Castanheira Photography
9/10

The World by Them

O mundo, visto pelos olhos dos mais novos, é bem diferente. E bem mais divertido. Prova disso são os vídeos de 10/15 minutos que as irmãs Cláudia e Joana fazem quando os pais não estão a ver. Elas põem as crianças a falar de política, de namoros, dos crescidos e de outras patetices. Fica tudo gravado, para mais tarde recordar. Que é como quem diz, para os pais poderem ver e rever mesmo quando os filhos já forem grandes (e sem graça). Junte dois irmãos, primos ou amigos numa única cápsula do tempo: com este cartão, paga apenas um miúdo.

Ler mais
Por Vera Moura
Vitamimos
©Vitamimos
10/10

Vitamimos

Neste espaço, quem põe as mãos na massa são eles. A Vitamimos nasceu para lutar contra a obesidade infantil e promover hábitos alimentares saudáveis, com workshops onde os mais novos podem vestir o avental e aprender a dominar os tachos. Domingo é dia de brunch e eles é que preparam e servem a refeição. Os menus são clássicos e saudáveis, com três opções à escolha, da versão mais simples - com pão, sumos, fruta ou bolo - às mais reforçadas, onde estão incluídos ovos mexidos, iogurte com muesli, quiches, empadas, panquecas ou waffles. Agora pergunte-lhes: o que é melhor do que um brunch? Dois, óbvio. Com este cartão, são dois pelo preço de um.

Ler mais
Cascais

2POR1 Deluxe 2018:

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments