Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Actividades de Carnaval para crianças em Lisboa

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

CARNAVAL

Actividades de Carnaval para crianças em Lisboa

Não sabe como entreter os miúdos mais foliões? Espreite estas actividades de Carnaval para crianças em Lisboa

Por Francisca Dias Real e Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Carnaval é para todos e as férias até podem ser curtinhas, mas bem sabemos como às vezes é difícil encontrar actividades para os miúdos se entreterem. Nada tema. Para não ter de resolver o problema sozinho, fomos à procura das melhores oficinas e workshops para pequenos foliões. Desde modelagem de balões até à criação de máscaras inspiradas no Benfica ou no Teatro Khon, há propostas para todos os feitios. Não acredita? Então espreite estas actividades de Carnaval para crianças e Lisboa. Depois de tirar os nabos da púcara, é só escolher e fazer a inscrição.

Recomendado: Oito festas de Carnaval no mundo

Mais Carnaval e festa em Lisboa

roupas da Miss Suzie
©Miss Suzie

As melhores lojas de disfarces em Lisboa

Compras Trajes de fantasia

Antigamente, o Carnaval alfacinha incluía cegadas, desfile de carros alegóricos na Avenida da Liberdade e o infame Xé-Xé. Agora faz-se de festas a durar uma semana inteira, tal como acontece no Halloween, essa importação americana que nos faz percorrer todas as lojas à procura do melhor disfarce de Freddy Krueger. Sabemos que é uma busca difícil, por isso damos uma ajuda, para garantir que faz um brilharete, seja em que efeméride for.

As melhores lojas de festas em Lisboa para impressionar

Compras

Ficou responsável pela próxima festa lá em casa? Não precisa de começar a arrancar cabelos. Se não sabe onde encontrar os melhores artigos de decoração, não procure mais. Fomos à procura das melhores lojas de festas em Lisboa e arredores e encontrámos tudo o que precisa, desde grinaldas e balões, passando pela parafernália de descartáveis, dos copos aos pratos e talheres, até aos acessórios para cerimónias temáticas.

Publicidade
voz do operário
©Nuno Agostinho

Festas e jantaradas. Uma lista de salas para alugar

Coisas para fazer

Está farto de ir jantar sempre aos mesmos sítios, mas não tem espaço suficiente em casa para juntar a família toda ou os amigos, que já não conta pelos dedos das mãos? Não há problema. Nem sequer precisa de ter ideias originais na calha, porque esta lista de sítios castiços muitas vezes a preço acessível serve mesmo para não ter de pensar mais.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade