No Fundo Portugal é Mar: o ciclo do CCB para miúdos

O novo ciclo do Centro Cultural de Belém dedica-se aos oceanos e aos segredos do fundo do mar

©DR

Se há coisa pela qual Portugal é conhecido é a sua costa e a imensidade de água salgada que a contorna. A Fábrica das Artes do CCB preparou um ciclo dedicado ao oceano – No Fundo Portugal é Mar. Tem actividades para todas as idades e decorre até 31 de Julho, com performances, concertos para os mais pequenos, teatro (quem não se lembra da história d'A Menina do Mar?), conversas para os mais crescidos e uma mão cheia de actividades. Pegue nos miúdos e mergulhe nas nossas sugestões para os próximos tempos.

Recomendado: 101 coisas para fazer em Lisboa com crianças

O ciclo do CCB com actividades para miúdos

Canções da Terra e do Mar
1/1

Canções da Terra e do Mar

À sombra das árvores do jardim, este concerto é para todos. Filipe Raposo e Rita Maria revisitam a tradição das canções de embalar e tecem um tapete musical com referências à terra e ao mar, com base em versos do poeta António Ramos Rosa. Jardim das Oliveiras. 30 de Junho 17.00. Entrada livre.

Ler mais
Centro Cultural de Belém , Belém Sábado 30 Junho 2018

Mais para crianças em Lisboa

Museus para crianças em Lisboa? São mais que as mães e bem divertidos

É uma grande injustiça dizer que a palavra museu cheira a mofo. Mas se começou por arrastar os miúdos para uma exposição interminável que só interessou aos pais... é bem possível que o programa enfrente alguma resistência. Não desanime. Fomos à procura dos melhores museus para crianças em Lisboa. Para ir ao passado e ao futuro, sem sair do presente.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Os melhores restaurantes para crianças em Lisboa

Não se preocupe se o restaurante tem ou não menu infantil, embora a maioria tenha – mas isso é só um pormenor e os miúdos nem sequer vão aguentar muito tempo sentados. Se quer comer fora, sem confusões, faça como nós; procure outros pontos de interesse e tenha em conta a facilidade de manter as pestinhas debaixo de olho. Seja ali ao lado ou mesmo na mesa.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Comentários

0 comments