Seis espectáculos infantis a não perder este Verão

Este Verão não vai ser só castelos na areia e mergulhos na piscina. Marque já na agenda os espectáculos infantis obrigatórios para toda a família
Por Helena Viegas |
Publicidade

Mande-os largar a televisão e o tablet. Sacuda-lhes a areia dos pés e do cabelo. Este Verão, a cidade anima-se com espectáculos infantis para toda a família, de teatros ao ar livre a festivais com as personagens preferidas dos desenhos-animados. 

Coisas para fazer com os miúdos em Lisboa

Centro de Arte Moderna, Fundação Calouste Gulbenkian
©Cam/Paulo Castanheira
Miúdos

Museus para crianças em Lisboa? São mais que as mães e bem divertidos

É uma grande injustiça dizer que a palavra museu cheira a mofo. Mas se começou por arrastar os miúdos para uma exposição interminável que só interessou aos pais... é bem possível que o programa enfrente alguma resistência. Não desanime. Fomos à procura dos melhores museus para crianças em Lisboa. Para ir ao passado e ao futuro, sem sair do presente.

Friendly Flamingo
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes

12 brunches para toda a família

O brunch está entre os programas preferidos dos lisboetas, mas nem todos são children-friendly. Se não quer abrir mão da refeição mais cool do fim-de-semana, opte antes por um destes brunches, perfeitos para toda a família.   

Publicidade
Rua das lisboa com movimento
Fotografia: Arlindo Camacho
Miúdos

Os melhores passeios com crianças em Lisboa

Parque infantil, bicicleta à beira-rio e toca a voltar para casa que já está na hora do banho. A Time Out quer acabar com os velhos hábitos, ajudá-lo a quebrar rotinas e levar os miúdos a descobrir Lisboa. Sempre em diferentes meios de transporte. Sim, até de helicóptero! Estes são os melhores passeios com crianças em Lisboa. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com