A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
go big/go home  do akacorleone
©Bruno Lopes"Go big/go home"

Exposições que tem de ver até ao fim do ano em Lisboa

Pronto para a romaria que se segue? Tome nota das principais exposições espalhadas por Lisboa e programe as próximas saídas culturais

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

No que depender destes museus, está sempre bom tempo, pelo menos artisticamente falando. À procura de programa para as próximas semanas e meses? Há exposições que valem mesmo a pena, das que estão quase a chegar ao fim às que ainda nem inauguraram. O importante é não perder o fio à meada, para que não lhe falte ocupação ao longo dos fins-de-semana dos próximos meses. É aqui que entramos nós, com um roteiro de exposições que tem que ver até ao fim do ano em Lisboa, e que tem tudo para ir crescendo. 

Recomendado: Museus em Lisboa: as obras de arte que tem mesmo de ver

Rentrée 2018

  • Coisas para fazer

Há passeios em Lisboa e arredores para todos os gostos. Quanto ao kit de sobrevivência, calçado e roupa confortável são a recomendação da praxe, à qual acresce agora o álcool-gel e uma máscara, para qualquer eventualidade. Junte a família ou um grupo de amigos e desfrute destes passeios e caminhadas, ao mesmo tempo que aprende umas coisas e pratica algum exercício. E não se esqueça de andar longe dos outros, à distância e sem atropelos.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade