Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right A agenda cultural de Lisboa que não pode perder
desconfinamento
Fotografia: Mariana Valle Lima

A agenda cultural de Lisboa que não pode perder

Ponha-se fino e a par da melhor programação cultural da cidade, das exposições às peças de teatro.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Pode odiar muitas coisas em Lisboa: reconhecemos que a nossa cidade tem uma série de defeitos, mas se há coisa de que não se pode queixar é da agenda cultural. É verdade, mesmo em tempos difíceis como os que agora se vivem, Lisboa continua a ter eventos de toda a espécie a preencher-lhe o calendário. Isto sempre com todas as medidas de segurança que agora se impõem, está claro. É esta agenda que o obriga a sair porta fora quando a vontade de saltar do sofá é igual a zero. Os programadores culturais acabam-lhe com a letargia do corpo para poder aproveitar a cidade ao máximo. Aproveite o recheio desta agenda cultural de Lisboa e faça-se ao piso.

Recomendado: Coisas para fazer em Lisboa este mês

Mais arte e cultura em Lisboa

Teatro Nacional D. Maria II (Sala Garrett)
©TNDMII

As peças de teatro para ver esta semana

Teatro

Se vemos tantos filmes no cinema, se vamos a tantos bares e restaurantes, mercados e exposições, qual a justificação para não irmos mais vezes ao teatro? Afinal, há muitas peças boas para ver. 

Mostra POSTER 2020
©EDIT.SET.GO!

Estas exposições gratuitas em Lisboa valem a visita

Arte

Preza a arte mas custa-lhe dar dinheiro por ela? Aliás, custa-lhe dar dinheiro para a poder ver? Uma entrada num museu ou numa galeria sai-lhe quase sempre dos bolsos, mas ainda há exposições gratuitas em Lisboa para quem anda sempre à procura de uma borla.

Publicidade
Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade