Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Adeus Verão, olá festivais de Outono

Adeus Verão, olá festivais de Outono

O Verão acabou, mas a música continua. Começa a temporada dos festivais no Outono, Misty Fest ao Super Bock em Stock

Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade
Círculo Ecuestre
© Irene Fernández Bad Gyal

Falamos habitualmente deles na altura do calor, mas cada vez mais os festivais acompanham-nos ao longo de todo o ano. O mês de Outono começa com o Santa Casa Alfama, que enche (ainda mais) o bairro de Alfama de fado, e termina com o Super Bock em Stock e música indie na Avenida da Liberdade e nas ruas paralelas. Pelo meio, há ainda o barreirense OUT.FEST, o Jameson Urban Routes ou o Misty Fest. Eis os festivais de Outono a não perder em Lisboa e arredores nos próximos meses. Aponte na agenda.

Recomendado: Concertos em Lisboa

Mais concertos

Michael Buble
© David Ellingsen
Música

Concertos em Lisboa em Outubro

As temperaturas começam a baixar, as folhas começam a cair e os concertos sucedem-se. O  Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. De preferência dentro de uma boa sala. O maior concerto marcado para Outubro é capaz de ser o de Michael Bublé, logo no início do mês, mas há coisas boas em cartaz, incluindo o regresso os Pixies.

Música

Concertos em Lisboa em Novembro

O frio começa a instalar-se e a tirar-nos a vontade de sair de casa. Mas é preciso fazer um esforço para ir para a rua. Ir, por exemplo, ver um concerto. Por enquanto, as principais actuações confirmadas são as dos Expensive Soul e dos Vampire Weekend, além dos festivais Super Bock em Stock e Misty Fest, mas ainda falta marcar muita coisa. 

Publicidade
capicua
©Pedro Geraldes
Música

Concertos em Lisboa em Dezembro

Dezembro é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar. E não nos referimos apenas aos incontornáveis concertos natalinos, em igrejas e não só. Há todo o tipo de música para ver e ouvir ao vivo no último mês do ano.

Publicidade