Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Adeus Verão, olá festivais de Outono
Círculo Ecuestre
© Irene Fernández Bad Gyal

Adeus Verão, olá festivais de Outono

O Verão acabou, mas a música continua. Começa a temporada dos festivais no Outono, Misty Fest ao Super Bock em Stock

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Falamos habitualmente deles na altura do calor, mas cada vez mais os festivais acompanham-nos ao longo de todo o ano. O mês de Outono começa com o Santa Casa Alfama, que enche (ainda mais) o bairro de Alfama de fado, e termina com o Super Bock em Stock e música indie na Avenida da Liberdade e nas ruas paralelas. Pelo meio, há ainda o barreirense OUT.FEST, o Jameson Urban Routes ou o Misty Fest. Eis os festivais de Outono a não perder em Lisboa e arredores nos próximos meses. Aponte na agenda.

Recomendado: Concertos em Lisboa

Mais concertos

Michael Buble
© David Ellingsen

Concertos em Lisboa em Outubro

Música

As temperaturas começam a baixar, as folhas começam a cair e os concertos sucedem-se. O  Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. De preferência dentro de uma boa sala. O maior concerto marcado para Outubro é capaz de ser o de Michael Bublé, logo no início do mês, mas há coisas boas em cartaz, incluindo o regresso os Pixies.

Concertos em Lisboa em Novembro

Música

O frio começa a instalar-se e a tirar-nos a vontade de sair de casa. Mas é preciso fazer um esforço para ir para a rua. Ir, por exemplo, ver um concerto. Por enquanto, as principais actuações confirmadas são as dos Expensive Soul e dos Vampire Weekend, além dos festivais Super Bock em Stock e Misty Fest, mas ainda falta marcar muita coisa. 

Publicidade
capicua
©Pedro Geraldes

Concertos em Lisboa em Dezembro

Música

Dezembro é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar. E não nos referimos apenas aos incontornáveis concertos natalinos, em igrejas e não só. Há todo o tipo de música para ver e ouvir ao vivo no último mês do ano.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade