Concertos em Lisboa em Junho

Junho é sempre um mês de grandes concertos em Lisboa. De Chico Buarque aos LCD Soundsystem. E o Rock in Rio

© Lauren Dukoff

Junho é sempre um mês de grandes concertos em Lisboa. A começar pelo regresso do brasileiro Chico Buarque, a apresentar Caravanas em quatro datas no Coliseu de Lisboa; passando pelo retorno dos LCD Soundsystem de James Murphy, que têm mais três datas no Coliseu, com o álbum American Dream; ou as visitas dos Queen, com Adam Lambert, primeiro, e Shakira, depois, à Altice Arena; e terminando na vinda de Marilyn Manson ao Campo Pequeno. Para já nem falar do Rock in Rio, que regressa ao Parque da Bela Vista a 23 de Junho e fica por lá dois fins-de-semana. O mais difícil vai ser arranjar dinheiro para tudo.

Concertos em Lisboa em Junho de 2018

Rock in Rio Lisboa

O Rock in Rio Lisboa não é exactamente um festival como os outros. Nenhum evento tem uma matriz tão popular, nem chega a tantas pessoas, mais nenhum cobre um espectro mediático tão vasto, nem mexe da mesma forma com o espaço físico que o recebe. E isso só acontece porque o Rock in Rio é mais do que dois fins-de-semana de concertos: é exaltação pop, é fenómeno de massas, é feira popular.

Comprar bilhetes Ler mais
Parque da Belavista , Marvila Sábado 23 Junho 2018 - Sábado 30 Junho 2018

Marilyn Manson

Foi precisamente no lugar onde por norma correm touros que Marilyn Manson esteve em Portugal da última vez. Estávamos em 2009. Em 2018, volta ao Campo Pequeno para apresentar as canções do seu décimo disco de estúdio chamado Heaven Upside Down (2017). Espera-se uma noite negra.

Ler mais
Campo Pequeno , São Sebastião Quarta-feira 27 Junho 2018
Publicidade

Shakira

Shakira é mais do que uma cantora: é um símbolo da ascensão de vozes e criadores latinos na música (e cultura) pop mundial. Vem apresentar o mais recente álbum, El Dorado.

Comprar bilhetes Ler mais
Altice Arena , Parque das Nações Quinta-feira 28 Junho 2018

Mais concertos

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. Do heavy metal britânico dos Iron Maiden à música brasileira de Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso. E do rock electrónico dos LCD Soundsystem ao rock de estádio dos U2. Ou o jazz vocal de Gregory Porter e Salvador Sobral. Há dezenas de concertos em Lisboa até ao fim do ano, já para nem falar nos festivais que se multiplicam pela cidade. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Concertos em Lisboa em Julho

É difícil falar em concertos em Lisboa durante o mês de Julho e não falar nos festivais de Verão. É lá que tocam os maiores e mais populares artistas: dos Pearl Jam no NOS Alive, a The xx no Super Bock Super Rock ou David Byrne no EDPCOOLJAZZ. É difícil mas não é impossível, porque há vida para lá dos festivais: de Lenny Kravitz aos Iron Maiden, passando por Ozzy Osbourne.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Festivais de Verão: o que vem aí

Os festivais de música estão para o Verão como a chuva está para o Inverno: sabe bem de vez em quando, e mesmo quem não gosta reconhece que faz falta. Ao contrário da chuva, no entanto, há cada vez mais e maiores festivais. E há para todos os gosto. Desde mega-produções como o Rock in Rio Lisboa ou o NOS Alive, a festivais um pouco mais pequenos mas ainda assim grandes, como o Super Bock Super Rock ou o Vodafone Paredes de Coura, e eventos mais especializados como o Jazz em Agosto ou o FMM Sines. É só escolher.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments