Concertos em Lisboa em Junho

Junho é sempre um mês de grandes concertos em Lisboa. De Chico Buarque aos LCD Soundsystem. E o Rock in Rio
Katy Perry
© Lauren Dukoff
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Junho é sempre um mês de grandes concertos em Lisboa. A começar pelo regresso do brasileiro Chico Buarque, a apresentar Caravanas em quatro datas no Coliseu de Lisboa; passando pelo retorno dos LCD Soundsystem de James Murphy, que têm mais três datas no Coliseu, com o álbum American Dream; ou as visitas dos Queen, com Adam Lambert, primeiro, e Shakira, depois, à Altice Arena; e terminando na vinda de Marilyn Manson ao Campo Pequeno. Para já nem falar do Rock in Rio, que regressa ao Parque da Bela Vista a 23 de Junho e fica por lá dois fins-de-semana. O mais difícil vai ser arranjar dinheiro para tudo.

Mais concertos

festival super bock super rock 2014
Fotografia: Arlindo Camacho
Música

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. Do heavy metal britânico dos Iron Maiden à música brasileira de Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso. E do rock electrónico dos LCD Soundsystem ao rock de estádio dos U2. Ou o jazz vocal de Gregory Porter e Salvador Sobral. Há dezenas de concertos em Lisboa até ao fim do ano, já para nem falar nos festivais que se multiplicam pela cidade. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar.

The XX
Photograph: Laura Coulson
Música

Concertos em Lisboa em Julho

É difícil falar em concertos em Lisboa durante o mês de Julho e não falar nos festivais de Verão. É lá que tocam os maiores e mais populares artistas: dos Pearl Jam no NOS Alive, a The xx no Super Bock Super Rock ou David Byrne no EDPCOOLJAZZ. É difícil mas não é impossível, porque há vida para lá dos festivais: de Lenny Kravitz aos Iron Maiden, passando por Ozzy Osbourne.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com