Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Junho

Concertos em Lisboa em Junho

Junho é sempre um mês de grandes concertos em Lisboa e arredores. De Ed Sheeran a Julio Iglesias

OPA, Lisboa mistura
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Junho costuma ser um mês de grandes concertos em Lisboa e arredores, quase como uma antecâmara dos festivais de Verão que estão ao virar da esquina. E, apesar de o calendário de concertos de 2019 ainda estar um bocado depenado, um dos concertos mais aguarados do ano é precisamente neste mês. Aliás, dois dos concertos. Falamos da(s) visita(s) do cantor pop britânico Ed Sheeran ao Estádio da Luz, nos dias 1 e 2 de Junho. Outro dos destaques de Junho é o regresso do cantor romântico espanhol Julio Iglesias à Altice Arena.

Recomendado: Concertos em Lisboa – Os melhores concertos mês a mês

Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

Mais concertos

Slayer
©Marc Hausler
Música

Concertos em Lisboa em Julho

É difícil falar em concertos em Lisboa durante o mês de Julho e não falar nos festivais de Verão. É lá que tocam os maiores e mais populares artistas: dos Vampire Weekend no NOS Alive, aos Kraftwerk no EDPCOOLJAZZ, passando pelos históricos Slayer no VOA ou Lana Del Rey no Super Bock Super Rock, entre muitos (tantos) outros. É difícil mas não é impossível, porque há vida e grandes concertos para além dos festivais: dos Muse no Passeio Marítimo de Algés a Rod Stewart e os Tool na Altice Arena. 

Música

Concertos em Lisboa em Agosto

Entra Agosto e escasseiam os concertos em Lisboa. Mas nem tudo está perdido. Nunca está tudo perdido. Podemos sempre contar com festivais como o sempre recomendável Jazz em Agosto, entre os dias 1 e 11 na Fundação Calouste Gulbenkian, ou o Sol da Caparica, de 15 a 18 no Parque Urbano da Costa da Caparica. Além disso, a uns quilómetros de Lisboa realiza-se mais uma edição do MEO Sudoeste. Post Malone, Anitta, Rita Ora, Russ e 6blak são alguns dos nomes que já se conhecem do cartaz deste ano. 

Publicidade