Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Seis concertos para celebrar o Dia de Reis em Lisboa
Musa
©Ana Viotti Musa

Seis concertos para celebrar o Dia de Reis em Lisboa

De Stravinsky a Beethoven, com ou sem copo de cerveja na mão, estes são os concertos para celebrar o Dia de Reis.

Por Raquel Dias da Silva e Tiago Neto
Publicidade

Agora que a azáfama do Natal terminou, que os embrulhos estão rasgados, os presentes entregues e que, no limite, vai a caminho das devoluções, já é possível respirar na cidade. Não é que por terras lusas a tradição tenha o mesmo peso que para nuestros hermanos mas também não é por isso que vai deixar de fazer planos para o Dia (e a noite) de Reis. Não queremos que lhe falte nada no começo deste novo ano, por isso, do melhor para fazer, até à música, siga a nossa agenda.

Recomendado: Os melhores sítios para comprar bolo-rei em Lisboa

Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

Mais Ano Novo

Madonna
Steven Klein

Concertos em Lisboa em Janeiro

Música

Ano novo, vida nova. Pelo menos é o que se diz. Janeiro é altura de balanços, de mudanças e promessas de melhoramento pessoal que não tardam muito a ser quebradas. Talvez por isso, ou por causa do frio que se costuma sentir, os concertos não abundam. O que não quer dizer que não haja quem se esforce para nos fazer sair de casa.

Big Thief
©Courtesy of the artist

Concertos em Lisboa em Fevereiro

Música

Recordem-se as sábias palavras da avó: "Fevereiro é o mês mais curto e menos cortês". Que avó? Qualquer uma, não interessa. Se quiser saber de concertos, porém, estamos aqui para si. Dos Explosions In The Sky e Omar Souleyman, logo no início do mês, ao rapper Ghostemane, mesmo no fim, passando por Devendra Banhart ou os Big Thief, há muita música para ouvir e em Lisboa. É só escolher.

Publicidade
Harry Potter: The Exhibition
©DR

Inverno em Lisboa: eventos aconchegantes para os dias frios

Coisas para fazer

O Inverno em Lisboa não tem de ser um inferno. Sabemos que as temperaturas desceram, que a chuva passou a ser a palavra do dia, mas não se preocupe, isso não é desculpa para congelar a sua vida social. Estes são os eventos aconchegantes onde vai poder aquecer.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade