Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Meia dúzia de coisas para fazer no Dia de Reis em Lisboa
Recordação de Sintra - bolo rei

Meia dúzia de coisas para fazer no Dia de Reis em Lisboa

Não é dia de trocar presentes, como no país vizinho, mas em Lisboa também se assinala o Dia de Reis.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O Natal está a dar as últimas, o novo ano ainda agora começou. Já desmontou a árvore? Já tratou da lista de resoluções? Pode aproveitar esta data para isso, embora exista muito mais para fazer no Dia de Reis em Lisboa. Para além de se empanturrar com fatias de bolo-rei e outros excessos, há programas para celebrar a chegada dos magos do Oriente. Desde concertos especialmente concebidos para celebrar o Dia de Reis e o Ano Novo até um espectáculo virtual para toda a família, este conjunto de propostas não inclui cantar as Janeiras (só se quiser).

Recomendado: As melhores agendas para planear o próximo ano

Coisas para fazer no Dia de Reis em Lisboa

Casinha de Chocolate
Casinha de Chocolate
Casinha de Chocolate

A Casinha de Chocolate

Se não planeia sair de casa, mas ainda assim precisa de um programa em família, este espectáculo virtual, inspirado no conto de Hänsel und Gretel dos Irmãos Grimm, poderá ser a opção perfeita. Não há reis magos, mas há uma casinha de chocolate numa produção animada, com música e dança, que promete fazer as delícias de crianças e adultos. Um bilhete vale para ver quantas vezes quiser.

Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Fim-de-semana perfeito em família

Miúdos

Chegou o fim-de-semana e não sabe o que fazer com as crianças? Temos várias sugestões de coisas para fazer em família que lhes vão gastar a energia toda – e garantir que, à noite, dormem que nem anjinhos.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade