A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
fogo de artifício
Fotografia: Elisha Terada

Adeus 2022, olá 2023: festas de passagem de ano em Lisboa

Um brinde ao ano novo e a estas nove festas de passagem de ano em Lisboa.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Espumante, passas, cuecas azuis ou notas na mão... As superstições (ou tradições) para a entrada no novo ano são consigo, mas nós podemos ajudá-lo a encontrar as melhores festas para celebrar esta noite em grande euforia com amigos e família. Na lista que se segue há nove opções e são para todos os gostos: para os amantes de funk, dos êxitos dos anos 2000, do techno, da música portuguesa e muito mais. O melhor é reservar já um lugar numa destas festas antes que esgotem. Três, dois, um... Feliz ano novo! 

Recomendado: As melhores agendas para planear o próximo ano

Outros programas nocturnos

  • Noite

Dizem que a movida é madrilena, mas nos dias que correm Lisboa não lhe fica atrás. O que não falta aqui são sítios para dançar até de manhã. E o melhor é que o programa das festas para este mês é bem recheado. Há de tudo: festas que apelam a reggaetoneros, aos amantes da electrónica, aos que têm o samba no pé, e até aos que não vivem sem a música de outros tempos. Seja qual for o seu veneno, o importante é sair e viver a cidade. E lembre-se de beber água porque também não queremos manhãs difíceis. 

  • Noite

Se há coisa que o Cais do Sodré tem é múltipla personalidade. Ainda bem, porque é precisamente esse o mote que esperamos de um sítio que reúne meia Lisboa todas as semanas. Aos que gostam de conversa, aos que gostam de copos, aos que querem só uma cerveja depois do trabalho e aos que querem que o sol nasça, este é o lugar perfeito para conjugar as vontades. A agenda também ajuda, com música a ecoar por todos os lados, em DJ ou em concerto. E é por isso que deve programar, com a maior brevidade possível, uma visita aos melhores bares no Cais do Sodré.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade