Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores concertos online esta semana
Bloom - JP Simões
© DR JP Simões

Os melhores concertos online esta semana

As salas de espectáculos podem estar fechadas, mas a música não pára. Estes são os melhores concertos online esta semana

Publicidade

Poucas coisas se comparam a um bom concerto, seja num bar ou uma sala de espectáculos, idealmente com um copo na mão e uma banda no palco. Mas agora não dá. A pandemia de covid-19 forçou ao encerramento de todas as salas de concertos, e não se sabe quando é que vamos voltar a poder sair de casa como dantes. Só que a música não pára. Todas as semanas há concertos de artistas portugueses e estrangeiros para ver em directo, através da Internet. Estes são os melhores concertos online esta semana. 

Recomendado: Música clássica ao vivo na sua sala

Ao vivo, na internet

Umbra – Bestiário
Estelle Valente

As peças de teatro para ver esta semana (online)

Teatro

Saudades dos tempos em que, nestas linhas, éramos moralistas com quem passava demasiado tempo no sofá. Agora não temos outra solução que não passar muito tempo no sofá, no cadeirão da varanda, no banco junto à janela, por aí. Mas podemos passar esse tempo a ver espectáculos de teatro e de dança, online, sem sair do sítio onde estamos. Não será a mesma coisa que ir a um teatro, mas é o que temos por agora. E, na dúvida, é melhor aproveitar.

eventos online
Fotografia: Annie Spratt/ Unsplash

Os eventos que pode ver na internet, em streaming

Coisas para fazer

A ordem (ainda) é para ficar em casa o máximo possível e evitar aglomerados de pessoas. Abraçando o espírito de comunidade, são muitos os eventos cancelados ou adiados, na esperança de brevemente podermos todos recuperar os bons e velhos hábitos de ir ao teatro, apreciar uma boa exposição, ver um concerto ou simplesmente matar saudades de um brunch incrível. Nada tema: é olhar para o copo meio cheio. Agora pode usufruir de eventos que acontecem noutras geografias, de norte a sul do país e até ao estrangeiro.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade