Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Bares e festas para o Dia dos Namorados — ou dos encalhados
Red Frog
©Arlindo Camacho

Bares e festas para o Dia dos Namorados — ou dos encalhados

Com namorado ou sem ele, o que não faltam são bares e festas para sair à noite no dia de São Valentim

Por Clara Silva e Tiago Neto
Publicidade

Depois do Dia Mundial das Zonas Húmidas — celebrado a dois de Fevereiro — esta é a data mais importante do mês. Há boas razões para sair à noite no dia mais romântico do ano mesmo que, do lado, não tenha um braço mais-do-que-amigo onde agarrar. Está super feliz e a vida é incrível porque o amor transborda de cada poro e tem alguém com quem fazer planos? Óptimo. Está completamente fora do circuito casal e precisa de ideias? Não se preocupe. Porque somos a favor da igualdade e não queremos que acabe em casa, temos os bares e festas para o Dia dos Namorados — ou dos encalhados se for mais adequado assim. Basta escolher o melhor programa e mudar o seu estado civil no Facebook (ou não).

Recomendado: As melhores coisas para fazer sozinho em Lisboa

 

Bares e festas para o Dia dos Namorados – ou Encalhados

Red Frog Cocktail
Red Frog Cocktail
Fotografia: Arlindo Camacho

Red Frog

Noite Bares abertos de madrugada Avenida da Liberdade

É um dos melhores bares de Lisboa (e um dos melhores do mundo). A carta de cocktails do Red Frog impressiona qualquer um e é um bom sítio para ir a dois – e experimentar dois cocktails diferentes. Sugerimos-lhe o It’s From The Bomb (uma brincadeira com a música the Cypress Hill, "Hits From The Bong"), servido num copo em forma de bomba e com pimenta de Sichuan a servir de rastilho para uma noite explosiva. Não se assuste, a pimenta deixa a boca dormente apenas durante 7 minutos.

Margarita de gengibre do Bar a Paródia
Margarita de gengibre do Bar a Paródia
Fotografia: Arlindo Camacho

A Paródia

Noite Cafés/bares Estrela/Lapa/Santos

A Paródia, em Campo de Ourique, é ideal para aproximações. O bar é pequeno e acolhedor, com duas salas onde se pode fumar e beber margaritas com gengibre (um dos cocktails mais populares da carta). É normal que encontre várias pessoas nas outras mesas a celebrar a data, já que é bastante popular entre casais apaixonados. E outros menos apaixonados. Se lhe faltar assunto, encha a boca com as pipocas que vêm com as bebidas.

Noite em Lisboa

Praia no Parque
Duarte Drago

Os novos bares em Lisboa que tem mesmo de conhecer

Noite

Juntamos a sede de conhecer novidades à vontade de beber cocktails e deixamos-lhe uma lista (em constante actualização) dos novos bares que abriram em Lisboa nos últimos meses. A noite lisboeta está bem viva e a prova disso são os novos hóspedes que vão aparecendo – e ainda bem. As novidades são das mais diversas espécies, dos cocktails e seus derivados à cerveja artesanal. Nesta página espere sempre isto: os bares mais frescos da cidade.

Purex
Fotografia: Ana Luzia

Os melhores bares gay de Lisboa

Noite

Os primeiros bares gays em Lisboa começaram a espreitar pela fresta do armário nos anos 60. Hoje, os dedos de duas mãos não chegam para os contar. Este é só um sinal de que a cidade está cada vez mais arejada e pronta para acolher toda a gente. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade