A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
SANTA
©Caleb Woods/unsplash

Quatro festas de Natal em Lisboa

Depois de uns dias em família, nada como sair à noite com os amigos. É só escolher qual destas quatro festas vai salvar o seu Natal.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

As festas de passagem de ano são boas, tudo bem. Mas quem é morcego sabe que a melhor noite do ano é a de 25 de Dezembro. São envelopes e envelopes dos avós, dos tios, dos padrinhos. Dizem-nos: “É para comprares o que quiseres, filho”. E há muitos e bons filhos que querem, mais do que em qualquer altura do ano, sair por aí e festejar. Sugerimos quatro festas de Natal em Lisboa – uma delas na noite da consoada! – a que pode ir com um barrete, mas sem receio de apanhar outro.

Recomendado: Adeus 2022, olá 2023: festas de passagem de ano em Lisboa

Mais Natal em Lisboa

  • Coisas para fazer

Começou a contagem decrescente para o Natal. Está preparado? Não, mas não entre já em pânico. Os mercados voltam a dominar a agenda da cidade, tornando esta época ainda mais mágica em Lisboa. Por isso, sim, é possível fugir dos centros comerciais para tratar dos presentes de Natal, num mercado físico e apoiando o comércio local. Há-os para todos os gostos: os que dão espaço aos pequenos negócios, os que se dedicam à segunda mão e até os que fazem da solidariedade bandeira. Anote as melhores sugestões de mercados de Natal em Lisboa.

  • Música

É daqueles que acha que a Internet, em geral, e as plataformas de streaming legais, em particular, tornaram os discos redundantes, ou mesmo obsoletos? Acha que dar para cima de 15€ por uma rodela de música é um exagero quando uma mensalidade de Spotify, Apple Music ou coisa que valha ronda os 6,99€? Fica acordado até de manhã a interrogar-se sobre como é que, neste mundo e neste contexto, vai ter cara para dar música à família no Natal? A resposta é simples: dê bilhetes para concertos. Sugerimos estes sete magníficos.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade