A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Igreja de São Roque
@Júlio Marques

Concertos de Natal em igrejas (e não só) a não perder em Lisboa

Não há época natalícia que se preze sem concertos de Natal em igrejas. Fomos à descoberta daqueles que pode aproveitar em Dezembro.

Escrito por
Joana Moreira
Publicidade

Há muita música de Natal para lá da que se ouve na rádio. A programação de Natal em Lisboa em 2021 promove uma panóplia de géneros para todos os gostos, dentro de igrejas espalhadas pela cidade, mas também fora delas. No Templo Radha Krishna, em Telheiras, o artista português Rão Kyao celebra Gandhi. Teresa Salgueira encerra ao programação da EGEAC para o Natal lisboeta deste ano no São Jorge e há ainda quem recupere os acordes ibéricos (e das respectivas colónias) de há 500 anos . Abra a agenda e aponte estes concertos de Natal em Lisboa.

Recomendado: Concertos de Natal a custo zero em Lisboa

Mais Natal em Lisboa

  • Compras

Haverá alguém que não goste de viajar? Mesmo quem tem medo (ou respeito) de andar de avião, não fica indiferente a um passeio de carro, barco, bicicleta ou mesmo a pé — até há quem, como o escritor francês Xavier De Maistre, consiga viajar sem sair do quarto. A pensar nisso, fomos à procura dos melhores presentes de Natal para quem gosta de ir laurear a pevide. 

  • Compras

Dezembro é sempre aquele mês em que fazemos da agenda um puzzle de jantares com amigos, colegas e familiares. Uma azáfama. Este ano, o ritmo de jantaradas e de trocas de presentes volta a ser comedido, mas pode começar desde já a pensar no que dar ao comparsa para não deixar para a última e comprar uma bagatela qualquer.

Publicidade
  • Compras
  • Cosmética

Chega a época festiva e as marcas de beleza e cosmética juntam os seus ex-líbris em bonitas caixas de colecção e a preços mais acessíveis, com produtos em tamanho de viagem, tamanho real e embalagens de edição limitada para guardar depois. Os coffrets são um dos presentes mais procurados nesta época e uma forma de experimentar novos produtos a preços convidativos (e acabar a reutilizar as caixas para guardar de tudo um pouco, dos produtos de beleza às bolachinhas caseiras e chás).

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade