Noite de Santo António: festas menos populares

Farto de sardinhas, empurrões e música pimba? Preparámos-lhe um guia alternativo para a noite de Santo António.

©DR

Se ficar em casa na véspera do feriado está fora de questão, mas dispensa arraiais, sardinhadas, bailaricos e marchas na noite de Santo António, temos uma agenda especial para esta terça-feira. Portanto, pode contar com uma amostra daquilo que são as festas do Revenge of the 90's ou partir pista com DJ sets. Então e aquele arraial alternativo com bolas de berlim recheadas com rabo-de-boi?

Ficou convencido? Na noite de Santo António pode fugir dos bailaricos tradicionais com uma destas festas alternativas e, por isso, traçamos-lhe o plano das festas.

Recomendado: Os arraias que não pode perder em Lisboa

Festas menos populares

1

Santo Escondido

Já sabemos que há sempre quem prefira o tradicional arraial de bairro, com a música popular a sair das colunas e o cheiro a sardinha no ar. Depois para quem não está muito virado para estas festas há sempre alternativas e uma delas tem morada na Graça, no Heden. Às sextas e sábados pode contar com festa certa na agenda e, claro, uma edição especial na noite de Santo António. Prepare-se para concertos, DJ sets, cerveja local da Oitava Colina e comida especial para estes dias, só precisa de levar consigo a vontade de mexer o corpinho e dançar até fechar a pista.

Ler mais
Heden , São Vicente  Sexta-feira 29 Junho 2018 - Sábado 30 Junho 2018

Especial Festas de Lisboa

Santo António: arraiais alternativos em Lisboa

Não há como fugir, em Junho toda a cidade está em festa por isso aproveite estes Santos fora do cânone. Eis os melhores arraiais alternativos. Vale tudo menos ficar em casa. Vamos ao baile? Não diga que não.  

Ler mais
Por Luís Leal Miranda
Publicidade

Comentários

0 comments