Roteiro de uma noite perfeita no K Urban Beach

Em Santos, onde as noites costumam ser longas e guardam histórias que duram uma vida, há um espaço com uma oferta variada do pôr ao nascer do sol. Tejo adentro, o K Urban Beach promete momentos inesquecíveis, basta seguir os nossos passos.

K Urban Beach
D.R.
Time Out em associação com URBAN K BEACH
Publicidade

Aberto há mais de 12 anos, é um nome conhecido entre portugueses e estrangeiros. Seja como o clássico K Urban Beach, o abreviado Urban ou para os que gostam mesmo de encurtar e tratar por “K”. Tem as suas famosas noites temáticas, as noites de Verão, as noites de Inverno, as para um público mais novo e para um mais velho, as de alunos internacionais e até festa na noite de Natal. Ocasiões não faltam para pôr em prática o guia que preparámos para a noite perfeita. Vamos a isso.

Começar a noite no Sakana

O ambiente calmo mas divertido garante um serão em cheio e, verdade seja dita, não é todos os dias que se janta num restaurante dentro do rio. Para quem gosta de uma boa vista, é o destino perfeito, pois independentemente do lugar escolhido o enquadramento é sempre deslumbrante, com Lisboa e as suas colinas de um lado, e do outro o rio, a lua e a piscina.

O sushi fresco que é servido de um lado e os cocktails que saem do outro deram origem ao nome: Sakana, termo que significa peixe com álcool em japonês. À mesa chegam-nos temakis de salmão e queijo creme e guiozas vegetarianas com molho de sweet chili para entrada, e uma travessa de sushi como prato principal. Com umas peças fritas, outras braseadas, de salmão, atum e peixe branco – aqui a variedade é o prato do dia, todos os dias.

Caso queira reservar mesa, é simples: basta escolher o cupão que se adequa melhor. Há o #2sakana (35€ p/ 2 pessoas), que vem com entradas e uma travessa, com 25 peças variadas para partilhar a dois. Se forem mais do que duas pessoas, há o voucher para grupos (45€ p/ pessoa) com entradas, sushi, sobremesa e bebidas incluídas. Todos os que comem no restaurante têm entrada garantida na discoteca, que está a apenas um passo de distância.

Entrar em grande nas pistas

Após um começo de noite no Sakana, é tempo de exibir os passos de dança numa das pistas do K Urban Beach. A melhor parte de todas? Não ter de esperar nas filas de pessoas que se juntam à porta. 

Assim que entramos a primeira coisa que salta à vista são as luzes de todas as cores a piscar penduradas no tecto a meio da pista principal. A multidão, animada, dança ao som do DJ que toca os últimos hits. Há copos no ar que brindam a mais uma noite incrível. A pista vai enchendo, a animação é contagiante, e o telemóvel treme – é uma mensagem de amigos a dizer que a pista do lado está incrível. Só há uma solução, claro, ir lá ter.

Com o DJ a passar o som no centro da sala, esta segunda pista não fica nada atrás. Mas o estilo de música é diferente, perfeito para ir passeando, conversando e mudando o ambiente ao longo da noite. Ora se está ao som de pop, ora se está a ouvir hip-hop ou até reggaeton. 

Os sortudos que visitam o K Urban Beach nas noites em que abre a terceira pista entram noutro mundo. Uma sala escura com luzes que fazem inveja às da principal. E o som? Basta dizer que os apaixonados por música electrónica não vão querer sair de lá a noite inteira.

Mas não ficamos por aqui. A um passo destas pistas, encontramos o nascer do sol perfeito para acabar a noite da melhor maneira. Basta subir uns degraus para a última “pista” do Urban.

Ver o sol a nascer na piscina

Com uma vista quase cinematográfica, e uma piscina a fazer olhinhos a todos no exterior, só falta escolher o melhor sítio para fazer os últimos brindes e dar os últimos passinhos de dança. O escuro da noite começa a dar espaço à claridade do dia e os corajosos que resistiram até ao fecho da discoteca têm a recompensa de ver o sol nascer com os olhos postos na piscina, no rio e em Lisboa – há melhor forma  de começar um dia ou de encerrar a noite? A pista exterior tira a vontade a todos de ir para casa mas está na hora de dizermos adeus à discoteca que facilmente ganha o prémio da melhor de Lisboa.

Planear a próxima saída

E se a despedida custa tanto, só falta um passo para a noite acabar em beleza. Garantir que se volta a repetir e em breve.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade