Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores festas de Halloween em Lisboa

As melhores festas de Halloween em Lisboa

O fim do mês promete ser um susto com o Dia das Bruxas. Divirta-se com estas festas de Halloween em Lisboa.

Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade
LX Halloween Festival
©DR LX Halloween Festival

Apesar de não ser uma tradição portuguesa, o Halloween já foi adoptado por cá e ainda bem porque nós gostamos é de festas. É verdade que este ano o Dia das Bruxas calha a uma quinta-feira, mas não é por isso que a cidade não se enche de festas – até porque depois é feriado. Aos poucos elas vão sendo anunciadas e a verdade é que o fim do mês promete ser um susto. Com ou sem disfarce, o melhor é dançar nestas festas de Halloween em Lisboa. Além das propostas para os crescidos, também há alternativas para os miúdos lá de casa, com tardes inteiras de actividades assustadoramente mágicas. Pode começar a pensar no disfarce, que é para ver se ganha algum prémio.

Recomendado: Perca os medos e aventure-se neste Halloween em Lisboa

Halloween em Lisboa: tenha medo, muito medo

halloween
© freestocks.org/Unsplash
Coisas para fazer

Aventure-se neste Halloween em Lisboa

O Halloween está a chegar e Lisboa e está a fervilhar de eventos macabros que não vão deixar ninguém ficar metido em casa no Dia das Bruxas, com medo das assombrações. A nossa sugestão é que se aventure, combine com familiares ou amigos e vá para a rua pôr o coração à prova.

Chalet Biester
©DR
Coisas para fazer

Lisboa assombrada: os espíritos andam aí

Está alguém aí? É esta a pergunta chave da ficção de terror e uma das palavras a evitar em casas assombradas da vida real (nos filmes costuma ser tiro e queda). Só porque mais vale não arriscar, mesmo que não acredite em bruxas, já sabe...

Publicidade
Compras, Moda

Fantasias de Halloween: ideias para arrasar no dia das bruxas

Se ainda não comprou o seu disfarce, nada tema: fomos à caça dos melhores, apanhámos uns sustos e recolhemos o número certo de propostas para dar largas à imaginação. Entre disfarces completos, peças de roupa escolhidas a dedo e acessórios, o difícil será decidir como quer afinal desfilar.

Publicidade