Perca os medos e aventure-se neste Halloween em Lisboa

Não se refugie em casa no Dia das Bruxas. Enfrente os medos e entretenha-se neste Halloween em Lisboa. De preferência mascarado
halloween
© freestocks.org/Unsplash
Por Francisca Dias Real |
Publicidade

O Halloween está a chegar e Lisboa e está a fervilhar de eventos macabros que não vão deixar ninguém ficar metido em casa no Dia das Bruxas, com medo das assombrações.

A nossa sugestão é que se aventure, combine com familiares ou amigos e vá para a rua pôr o coração à prova. Entre caminhadas, festas, corridas, workshops e passeios, não há desculpas para não sair de casa no fim do mês de Outubro.

Não ganhámos para o susto, mas fizemos tudo para que nada lhe falte.

Perca os medos e aventure-se neste Halloween em Lisboa

Chalet Biester
©DR
Coisas para fazer, Caminhadas e passeios

Entre em casas assombradas cuja morada não é a Feira Popular

Está alguém aí? É esta a pergunta chave da ficção de terror e uma das palavras a evitar em casas assombradas da vida real. Só porque mais vale não arriscar. O Dia das Bruxas é a data perfeita para partir à aventura e conhecer alguns dos locais mais assombrados da cidade. Clique em "ler mais" se tem coragem.  

Coisas para fazer

Aventure-se num escape room

icon-location-pin Bairro Alto

E porque não tornar tudo ainda mais assustador e aventurar-se numaescape room de terror? As portas estão trancadas, agora é tentar sair. Está familiarizado com o conceito? Pois bem, este escape room é no número 4 da Rua de O Século. No Game Over erguem-se três salas de fuga com cenários de fundo dos filmes Saw (o tema mais adequado à celebração), Templo Proibido de Montezuma e Missão Impossível.

 

Especial Halloween

Publicidade
Filmes, Terror

Especial Halloween: Drácula, o mito aos 120 anos

A primeira vez foi Nosferatu. E depois foi um corrupio que, com todas as suas variações e declinações, tornou o romance na “franchise” informal mais bem sucedida de sempre. Oportunidade para actores, alguns que quase se confundiram com a personagem, embora a maioria não tenha deixado rasto. Mas estes 10 Dráculas não se esquecem. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com