0 Gostar
Guardar

Os melhores filmes para o Halloween

Descubra quais os melhores filmes para um bom programa de Halloween. Melhores, neste caso, quer dizer mais assustadores

Texas Chainsaw Massacre

Quem diz Halloween diz cinema de terror, e quem diz cinema de terror diz John Carpenter, Tobe Hooper e Dario Argento, entre outros. Estes são os cinco melhores filmes para se arrepiar no dia das bruxas e não só. Porque não há Halloween sem uma boa sessão de cinema de nos fazer tapar os olhos de susto.

Os cinco melhores filmes para o Halloween

Massacre no Texas

Se por acaso chegou a esta altura da sua vida e não sabe do que estamos a falar, que seja este o ano em que finalmente arranja coragem para ver o criminosamente subestimado clássico de Tope Hooper.

Ler mais

Suspiria

O melhor e mais popular filme do mestre do terror em italiano, Dario Argento, sobre uma ingénua americana que descobre que a sua escola de bailado é na realidade um antro de bruxas.

Ler mais

Alien - O Oitavo Passageiro

O primeiro filme da série Alien é ainda hoje o melhor. É também o ponto alto da carreira de Ridley Scott, um cineasta responsável por muitos títulos conhecidos. Mas nenhum tão bom como Alien.

Ler mais

O Poltergeist

As histórias de fantasmas entraram na era tecnológica com este filme assinado por Tobe Hooper mas que tem bem visíveis de uma ponta à outra as impressões digitais de Steven Spielberg, o produtor.

Ler mais

The Thing - Veio do Outro Mundo

Houve uma altura, anos 80 e 90, em que John Carpenter não teve rival credível como mestre do cinema de terror, e The Thing, de 1982, é provavelmente o exemplo maior do talento do realizador.

Ler mais

Comentários

0 comments