Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores coisas para fazer com crianças no Halloween em Lisboa

As melhores coisas para fazer com crianças no Halloween em Lisboa

Não sabe como entreter os miúdos na véspera ou no dia de Halloween? Inspire-se com estas propostas de coisas para fazer com as crianças no Halloween em Lisboa

Por Raquel Dias da Silva |
Publicidade
halloween
Fotografia: Julia Raasch/ Unsplash

Os miúdos vibram com o Dia das Bruxas. Querem mascarar-se (sem ideias? espreite aqui), decorar a casa e ir à caça de doces – ou travessuras. Nem pense em fazer-lhes uma desfeita. Se está sem ideias, aproveite esta lista. Para não ter de pensar sozinho, fomos à procura das melhores coisas para fazer com crianças no Halloween em Lisboa (ou aqui perto) ou uns dias antes, porque a preparação é tão importante quanto a festa. Há oficinas, festas e até um percurso pedestre pela Serra de Sintra em plena noite fantasmagórica. Tudo para um Halloween muito feliz (e um bocadinho aterrador, claro).

Recomendado: Brincar ao Halloween a rigor

Mais coisas para fazer com crianças

Miúdos

13 marcas infantis sustentáveis para pequenos amigos do planeta

Palavra do ano em 2018, sustentável é uma prática ecologicamente responsável, economicamente viável e socialmente justa. Troque a coisa por miúdos e ponha os gaiatos a repetir – e a praticar – o palavrão. É que pensar verde não é, nem deve ser, um exclusivo de adultos e cada vez mais marcas infantis estão atentas a isso. 

Dentro do coração
Alípio Padilha
Coisas para fazer

Os melhores eventos infantis em Lisboa para os próximos tempos

Não interessa se é Verão, Inverno ou Primatono (um híbrido de Primavera e Outono, porque agora nunca se sabe bem em que estação se está). A verdade é que os miúdos precisam (e reclamam!) programas divertidos ou desafiantes em qualquer altura do ano. Estes são os alguns dos melhores eventos infantis para os próximos tempos.

Publicidade
Rua das lisboa com movimento
Fotografia: Arlindo Camacho
Miúdos

Os melhores passeios com crianças em Lisboa

Todos os anos decide que é desta que vai explorar a cidade com os miúdos, mas depois acaba por fazer sempre as mesmas coisas. Parque infantil, bicicleta à beira-rio e toca a voltar para casa que já está na hora do banho. A vida tem potencial para muito mais e nunca é tarde para querer acabar com os velhos hábitos, ajudá-lo a quebrar rotinas e levar os miúdos a descobrir Lisboa. Sempre em diferentes meios de transporte, transportes públicos incluídos. 

Publicidade