A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
disfarces halloween
topdisfarces

Disfarces que pode encomendar online para este Halloween

Sem ideias para o Halloween? Na internet encontra algumas sugestões para se vestir a rigor na noite mais assustadora do ano.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O Halloween tornou-se, desde há mais de uma década, um acontecimento na cidade. Este ano, a noite de 31 de Outubro terá obrigatoriamente de ser diferente, porém nada o impede de vestir um bom disfarce e juntar-se a poucos mas bons amigos. Desde as opções tradicionais de vampiro ou de abóbora, aos disfarces inspirados em personagens do cinema e de séries, passando pelas mais criativas como o fato de banana zombie, há-os para todas as idades e à distância de um clique. No fim, fica a garantia de um Halloween vestido a rigor.

Recomendado: Guia para o Halloween em Lisboa

Disfarces para encomendar online para este Halloween

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sugestões para o Halloween

  • Coisas para fazer

Os miúdos vibram com o Dia das Bruxas. Querem mascarar-se (sem ideias? espreite aqui), decorar a casa e ir à caça de doces – ou travessuras. Nem pense em fazer-lhes uma desfeita. Se está sem ideias, aproveite esta lista. Para não ter de pensar sozinho, fomos à procura das melhores coisas para fazer com crianças no Halloween em Lisboa (ou aqui perto) ou uns dias antes, porque a preparação é tão importante quanto a festa.

Brincar ao Halloween a rigor
  • Miúdos

A tradição norte-americana da “Doçura ou Travessura” está mais do que instalada e no dia 31 de Outubro não há escola em Lisboa que não celebre o Halloween (este ano talvez seja um pouco diferente, mas os miúdos vão gostar do esforço dos pais para manter a festa). 

Publicidade
  • Viagens

Entre freiras degoladas, monstros sangrentos e Freddy Kruegers, vale tudo, até não aderir ao disfarce. Só não vale ficar em casa à espera que lhe venham bater à porta a pedir guloseimas. Mas, se ainda não tem nada planeado, não se preocupe. Fomos à procura de ideias de escapadinhas mais ou menos assustadoras para aproveitar o fim-de-semana e pôr o medo à prova (e não, nenhuma delas obriga a disfarce).

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade