A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A bem da saúde, Belém recebe feira com yoga e ginástica grátis

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Nos dias 17 e 18 de Maio, nos Jardins Vasco da Gama, em Belém, vai poder aprender a ser mais saudável, entre aulas de yoga, ginástica e dança.

A Junta de Freguesia de Belém volta a promover hábitos de vida saudáveis na Feira da Educação e da Saúde e não faltam muitas actividades e demonstrações para toda a família.

A festa arranca, por exemplo, com espectáculos de teatro e dança e uma palestra de primeiros socorros para crianças. No dia seguinte, 18 de Maio, há aulas de yoga, ginástica para séniores e uma palestra sobre como viver com uma doença inflamatória do intestino. 

Além de novidades, esperam-se ainda alguns regressos. No ano passado, por exemplo, o programa incluiu ainda pinturas faciais, peddy-papers, concertos, jogos tradicionais e até dança do ventre para a menopausa. 

Pelo jardim estarão distribuídos vários pontos de rastreios gratuitos na área da dietética, nutrição e saúde pública. Há ainda pontos onde pode verificar a tensão arterial, colesterol, glicémia, composição corporal, memória e demências e até fazer uma avaliação física.

+ Odeia ginásios? Experimente treinar ao ar livre em Lisboa

+ Os melhores restaurantes saudáveis em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade