A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Li, na Graça, celebra primeiro aniversário com música e malgas de cachupa

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Estão mesmo ali, junto ao miradouro da Graça, e estão de portas abertas há um ano. A Li, café/restaurante para pequenos e grandes almoços, saudáveis e caseiros, comemora o primeiro aniversário com uma festa este domingo cheia de comida e muita música à mistura.

“Um ano a espalhar malgas de alegria” é o mote da festa que estão a preparar, isto porque os pratos do dia são, por norma, servidos 
em malgas. A festa de domingo começa às 15.00, com cachupa a ser servida por Wilson Pires para uma viagem pelo paladar. Liliana Escalhão, dona do espaço, já tinha trabalhado com Wilson no evento "A Li Convida" que costuma promover ao trazer convidados especiais para jantares temáticos.

“Como celebramos um ano de portas abertas decidi convidar as pessoas que me acompanharam ao longo deste ano para um evento especial. O Wilson é um deles e depois tenho outras pessoas que vêm tratar da animação musical que estiveram sempre comigo”, diz-nos Liliana.

E como não há festa sem música, pode contar com um concerto do cantautor angolano Chalo Correia e DJ sets de Susana Pereira, do projecto A minha Vida dava uma Banda Sonora (que organiza os Brunchs Sonoros n’A Li), Lula's, do grupo Cachupa Psicadélica, e os Guerrilha Sound System.

“O evento é para todos, para quem quiser aparecer porque vão divertir-se certamente”, afirma Liliana. “Decidimos fazer durante a tarde para ser uma festa para toda a família, e o espaço é grande o suficiente para isso. É um domingo em família.”

A entrada é livre e cada malga de cachupa – sim, não se vai safar de comer por uma malga – tem o preço de 8€.

Rua Damasceno Monteiro, 12 (Graça). 91 665 0017. Dom 15.00-22.00.

+ Nós é mais bowls: o melhor de Lisboa dentro de uma malga

+ As melhores happy hours em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade