A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Alerta geek: a Comic Con vem para Lisboa em 2018

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Setembro de 2018 será o mês da primeira Comic Con em solo alfacinha – e a quinta edição em solo nacional.

A próxima edição da Comic Con, um dos maiores festivais de cultura pop à escala mundial, realiza-se mais uma vez na Exponor, entre 14 e 17 de Dezembro de 2017. Mas em 2018, a coisa vai mudar.

Quem avança a notícia é o Dinheiro Vivo, que entrevistou Paulo Santos, CEO da Great Global Events (novo parceiro da Comic Con Portugal, que se junta aos organizadores Paulo Rocha Cardoso e Pedro Cardoso). "Ao realizarmos este evento em Lisboa criamos uma ponte mais rápida para chegar a espanhóis e outros europeus que queiram vir fazer parte da festa", explica Paulo Santos ao jornal digital, acrescentando que em Lisboa "há maior oferta hoteleira, maior capacidade de distribuição e interacção" e que a cidade se tornou "numa miúda gira e toda a gente quer namorar com ela".

Segundo o CEO é também possível que depois do teste do próximo ano em Lisboa, a Comic Con possa decorrer em vários locais: "Pode-se encontrar uma versão mista e dividir o evento por Lisboa e Porto. Podemos até ir para outro sítio. Mas sabemos que Lisboa tudo fará para nos seduzir e cativar". Uma coisa parece certa, queridos geeks alfacinhas: a Comic Con em Lisboa vai chegar para ficar.

Os bilhetes estão disponíveis aqui.

+ Mini roteiro geek de Lisboa

+ Entrevista a Cassandra Scerbo: “O Sharknado é a razão do Donald Trump ser presidente”

+ As 50 melhores personagens de Star Wars

Últimas notícias

    Publicidade