A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

As marchas populares chegam a Sintra este fim-de-semana

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Depois de Lisboa, é a vez de Sintra receber um desfile de marchas populares. A câmara municipal preparou para este sábado uma noite de música e cor em frente ao Palácio Nacional de Sintra. A entrada é livre e a proposta é simples: aproveitar o espírito dos Santos Populares.

O Terreiro Rainha D. Amélia será o palco da apresentação das Marchas Populares de Sintra no sábado, dia 29, Dia do Município. No ambiente festivo dos Santos Populares, a autarquia pretende animar a vila com uma homenagem ao santo padroeiro São Pedro, a partir das 19.30.

Na programação, pode contar com actuações da Sociedade Recreativa Desportiva e Familiar de São João das Lampas; da Associação Cultural, Social e Recreativa de Cabriz; do Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA (Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros); da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense; e da Sociedade Filarmónica e Recreativa de Pero Pinheiro.

Se ficar com fome depois de um pezinho ou dois de dança, aproveite a localização, procure mesa num destes restaurantes em Sintra.

+ Marcha do Alto do Pina é a grande vencedora das Marchas Populares

+ As quatro marchas de Santa Maria Maior vão voltar a sair à rua

Últimas notícias

    Publicidade