A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Cascais volta a receber Mercado da Cerveja Artesanal

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Cerveja artesanal, petiscos e muita música: assim é a próxima edição do Mercado da Cerveja Artesanal em Cascais, que acontece de quinta a domingo. A entrada é gratuita. 

Há tributos a Bryan Adams, Pearl Jam, Coldplay e Xutos e Pontapés – mas mais do que a agenda de concertos (um por dia, sempre às 21,30 no palco exterior), o que importa neste mercado é a cerveja. A próxima edição do Mercado da Cerveja Artesanal, no Mercado da Vila, em Cascais, acontece já entre 30 de Agosto e 2 de Setembro, e junta num único recinto de entrada livre cerveja artesanal, cervejas do mundo, petiscos, tapas e street food. 

São 22 os produtores de cerveja artesanal que participam no evento e que vão ter em prova mais de 150 variedades. Exemplos? A portuguesa Letra, com belíssimas edições limitadas; a Gallas, que abriu recentemente o 21 Brewpub Gallas no Beato; ou a Lagunitas, uma instituição da cerveja artesanal americana. 

A 30 e 31 de Agosto as cervejas são servidas entre as 17.00 e a meia-noite. Nos fim-de-semana, o mercado abre ao meio-dia, para ainda mais copos.

A entrada é gratuita só tem de pagar para degustar as diferentes cerveja e petiscos.

+ Coisas para fazer em Cascais

+ O que há de novo em Cascais

+ Os melhores restaurantes em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade