A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Concertos na Gulbenkian suspensos devido ao surto de coronavírus

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Concertos até 3 de Abril estão cancelados. Situação será reavaliada tendo em conta a propagação do vírus.

Os próximos concertos da temporada Gulbenkian Música no Grande Auditório foram cancelados ou adiados, quando tal for possível, anunciou esta terça-feira o conselho de administração da Fundação Calouste Gulbenkian.

Na nota enviada aos órgãos de comunicação, a Fundação Calouste Gulbenkian justifica a decisão com base “no seu próprio plano de contingência face à epidemia de coronavírus e na sequência das orientações da Direcção-Geral da Saúde relativa à suspensão de eventos em espaços fechados com mais de mil pessoas”.

Os concertos da próxima quinta e sexta-feira, com o Coro e Orquestra Gulbenkian, são os primeiros a serem cancelados. Seguem-se O Navio Fantasma (14 Mar), os Solistas da Orquestra Gulbenkian (15 Mar), Orquestra Gulbenkian e Gil Shaham (19 e 20 Mar), Maria João Pires (21 Mar), Orquestra Gulbenkian e Matthias Goerne (26 e 27 Mar), Leif Ove Andsnes (29 Mar) e a Orquestra Gulbenkian/ Vilde Frang (2 e 3 Abril).

O valor dos bilhetes dos concertos será reembolsado, podendo contactar o 21 782 3000 ou consultando mais informações em gulbenkian.pt. A 3 de Abril a realização da programação será reavaliada em função da evolução epidemológica, refere a Fundação.

+ Lisboa encerra teatros municipais e museus cancelam todos os eventos

Últimas notícias

    Publicidade