Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Do pilates ao zumba: Holmes Place dá aulas em directo e partilha receitas saudáveis
Workout
Photograph: Unsplash/Ayo Ogunseinde

Do pilates ao zumba: Holmes Place dá aulas em directo e partilha receitas saudáveis

Publicidade

Quarentena em casa não é sinónimo de sedentarismo, sobretudo se estiver em teletrabalho e passar a maior parte do tempo sentado à secretária. O Holmes Place quer ver toda a gente a mexer e, para isso, vai ter aulas diárias em streaming na sua página de Facebook, partilhar receitas e planos de treino. 

O Holmes Place anunciou no início da semana o encerramento temporário de todos os seus clubes para fazer face à pandemia de Covid-19. E se isto pode ser uma condicionante para os sócios, a cadeia de ginásios decidiu abrir o leque de possibilidades a esses e a quem não é sócio, disponibilizando treinos em directo na sua página de Facebook a partir desta quarta-feira, 18. 

As aulas são dadas por instrutores dos vários ginásios, sendo que há várias durante o dia. Todas as semanas será partilhada a calendarização das aulas, que podem ter entre 20 a 30 minutos e abranger modalidades como o pilates, yoga, zumba, euphoria, total condicionamento, abdominais ou hiit. Posteriormente, os vídeos ficam disponíveis no canal de Youtube. 

holmes place -aulas em directo

 

Calendário desta semana
Holmes Place

 

“Bem sabemos que é tempo de ficarmos em casa mas a nossa rotina saudável tem de continuar. Seja sozinho ou em família, o importante é mantermo-nos ativos, reforçando o nosso sistema imunitário”, referem em comunicado.

Além disso, vão partilhar frequentemente receitas saudáveis e planos de treino para poder fazer em casa. Por outro lado, os sócios podem manter por videoconferência as consultas de nutrição por agendamento directo com os nutricionistas dos respectivos clubes.

+ Mexa-se: 11 apps para ficar em forma

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade