A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Edpcooljazz dá música aos Jardins da Casa das Histórias Paula Rego

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O Edpcooljazz começa mais cedo. David Byrne, a 11 de Julho, continua a ser o protagonista do primeiro grande concerto do festival, mas antes há DJ sets de entrada livre nos jardins da Casa das Histórias Paula Rego. São os as Cascais Lazy Sundays, começam a 1 de Julho e repetem-se em todos os domingos de Julho.

A música começa a ouvir-se a partir das 18.00 e é escolhida por jornalistas, DJs de rádio e um músico. Davide Pinheiro, jornalista do jornal i, é o primeiro a pegar nos pratos, a 1 de Julho. Segue-se Mónica Mendes, autora do podcast M, no dia 8. Dia 15 a selecção musical é a de Kalaf, escritor e ex-Buraka Som Sistema. A 22 actua Pedro Tenreiro, DJ e autor da rubrica diária Poder Soul, da Antena 3. Por fim, a 29 de Julho, é o crítico musical Vítor Belanciano do jornal Público quem dá música aos cascalenses.

Estes cinco nomes juntam-se aos restantes confirmados. Recorde-se que, além de David Byrne, a 11 de Julho, há concertos de BadBadNotGood, a 17, Salvador Sobral, dia 18, Gregory Porter, no dia 20, Jessie Ware, a 26, Van Morrison, a 28, e Norah Jones, no encerramento do festival, a 31 de Julho. Sempre com um ou dois nomes na primeira parte.

Os bilhetes para cada dia do festival de Cascais já se encontram à venda e, dependendo do dia e do lugar, podem ir dos 25 aos 75€.

Festivais de Verão 2018: o que vem aí

Últimas notícias

    Publicidade