A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Força de Produção vence concurso para o Teatro Maria Matos

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Em Abril a EGEAC anunciou a abertura do concurso público para a escolha do novo projecto artístico para o Teatro Maria Matos. Esta terça-feira anunciou o vencedor.

Força de Produção, 1º classificado. Yellow Star, 2º classificado. Meio Termo, 3º classificado. Assim é a lista de classificação provisória publicada esta terça-feira no site oficial da EGEAC, dando conta dos projectos artísticos preferidos pelo júri presidido por Pílar del Rio, presidente da Fundação José Saramago.

Durante os próximos cinco dias haverá espaço para reclamações, mas se o pódio se mantiver é a Força de Produção que verá o seu projecto artístico ser implementado no Maria Matos que deixou de ser um dos teatros municipais de Lisboa.

A Força de Produção é uma produtora lisboeta responsável por espectáculos como Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, com Joaquim Monchique, ou Deixem o Pimba em Paz, de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, vocalista dos Clã.

Recordamos que o júri é também constituído por Joana Gomes Cardoso (presidente do conselho de administração da EGEAC), Natália Luiza (actriz, encenadora e membro da direcção artística do Teatro Meridional), Nuno Galopim (jornalista e crítico de música) e Jorge Louraço (dramaturgo e crítico de teatro).

+ O Maria Matos, como o conhecemos, despede-se ao ar live

+ Seis bares em teatros: quando os copos sobem ao palco

Últimas notícias

    Publicidade