A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Suba ao Amoreiras 360º Panoramic View sem pagar. Mas prometa que faz uma foto

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Do topo do miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, a 147 metros de altura, temos um lugar privilegiado para ver o Sol pôr-se em Lisboa. Isso já toda a gente sabia. O que muita gente talvez não saiba é que até 17 de Agosto não paga para entrar.

Para isso acontecer basta inscrever-se na segunda edição do passatempo que comemora o Dia Mundial da Fotografia, a 19 de Agosto, onde o desafio é subir ao miradouro e tirar uma fotografia vencedora com o pôr-do-sol em pano de fundo.

O resultado terá de ser partilhado no Instagram com o hashtag #instaxsunset360view, até porque o grande prémio é mesmo uma máquina Instax Square SQ6. As dez melhores fotografias serão expostas na escadaria central do Amoreiras Shopping Center, entre 23 e 31 de agosto, mas primeiro é preciso fazer a inscrição em instantaamoreiras@instanta.pt, onde também lhe fornecem o regulamento.

Atenção que a fasquia está alta, porque em apenas dois anos de miradouro já por lá passaram mais de 80 mil visitantes e incontáveis partilhas no Instagram.

+ Os melhores miradouros em Lisboa

+ Os sítios mais instagramáveis em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade