[category]
[title]
Para isso acontecer basta inscrever-se na segunda edição do passatempo que comemora o Dia Mundial da Fotografia, a 19 de Agosto, onde o desafio é subir ao miradouro e tirar uma fotografia vencedora com o pôr-do-sol em pano de fundo.
O resultado terá de ser partilhado no Instagram com o hashtag #instaxsunset360view, até porque o grande prémio é mesmo uma máquina Instax Square SQ6. As dez melhores fotografias serão expostas na escadaria central do Amoreiras Shopping Center, entre 23 e 31 de agosto, mas primeiro é preciso fazer a inscrição em instantaamoreiras@instanta.pt, onde também lhe fornecem o regulamento.
Atenção que a fasquia está alta, porque em apenas dois anos de miradouro já por lá passaram mais de 80 mil visitantes e incontáveis partilhas no Instagram.
Discover Time Out original video