A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Madonna anuncia mais dois concertos em Lisboa

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Mais um dia, mais uma notícia de Madonna na Time Out. Primeiro, foi o anúncio dos concertos em Lisboa. Depois, a confirmação das datas. A seguir, más notícias: os bilhetes tinham esgotado. Agora, as boas novas: ela vai dar mais dois concertos em Lisboa, nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2020.

Os espectáculos, como o emérito leitor já deve estar cansado de saber, são no Coliseu. O registo, vale a pena repetir, é intimista. Os preços, mais uma vez, vão dos 75€ aos 400€. E agora o que verdadeiramente importa: os ingressos serão colocados à venda na sexta-feira a partir das 10.00, portanto é capaz de não ser má ideia ir já acampar para a porta da Fnac. 

Sublinhe-se, contudo, que os membros de longa data do clube de fãs da cantora podem comprar os bilhetes em pré-venda a partir das 10.00 de quarta-feira. Mais informações em: www.madonna.com/tour.

Sem nada a acrescentar, despedimo-nos até sexta-feira, quando vamos reportar que os bilhetes esgotaram num ápice. Partindo do princípio que o mundo não acaba entretanto.

+ Os concertos mais aguardados em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade