Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Madonna anuncia mais dois concertos em Lisboa
Notícias / Música

Madonna anuncia mais dois concertos em Lisboa

Madonna Madame x Tour
DR

Mais um dia, mais uma notícia de Madonna na Time Out. Primeiro, foi o anúncio dos concertos em Lisboa. Depois, a confirmação das datas. A seguir, más notícias: os bilhetes tinham esgotado. Agora, as boas novas: ela vai dar mais dois concertos em Lisboa, nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2020.

Os espectáculos, como o emérito leitor já deve estar cansado de saber, são no Coliseu. O registo, vale a pena repetir, é intimista. Os preços, mais uma vez, vão dos 75€ aos 400€. E agora o que verdadeiramente importa: os ingressos serão colocados à venda na sexta-feira a partir das 10.00, portanto é capaz de não ser má ideia ir já acampar para a porta da Fnac. 

Sublinhe-se, contudo, que os membros de longa data do clube de fãs da cantora podem comprar os bilhetes em pré-venda a partir das 10.00 de quarta-feira. Mais informações em: www.madonna.com/tour.

Sem nada a acrescentar, despedimo-nos até sexta-feira, quando vamos reportar que os bilhetes esgotaram num ápice. Partindo do princípio que o mundo não acaba entretanto.

+ Os concertos mais aguardados em Lisboa

Publicidade
Publicidade