A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
metro
©Ana Luzia

Metro de Lisboa aberto durante toda a noite de passagem de ano

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Com tantas festas de ano novo na cidade, menus especiais de reveillón onde não faltam flutes de champanhe e outros copos e animação de rua, nem pense em pegar no carro. Na madrugada de 1 de Janeiro, o Metro não fecha. 

Tal como aconteceu na noite dos santos populares, esta passagem de ano o Metro de Lisboa fica aberto toda a noite. Na madrugada de 1 de Janeiro, as estações da Pontinha, Colégio Militar-Luz, Jardim Zoológico, São Sebastião, Marquês de Pombal, Restauradores e Baixa-Chiado (linha Azul), Telheiras, Areeiro, Alameda, Rossio, Baixa-Chiado e Cais do Sodré (linha Verde) e Moscavide, Oriente, Olivais, Alameda e São Sebastião (linha Vermelha) não dormem.

A CP junta-se à festa e reforça também os horários dos comboios em Lisboa. Para tal, vai ser criado um bilhete especial, com um custo de 2 euros.

Os comboios entram em 2018 a funcionar com os seguintes horários: entre o Rossio e Sintra pela 01.30, 02.00, 03h00, 04.00 e 05.00 da manhã; entre o Cais do Sodré e Cascais às 02.00, 03.00 e 04.00 da manhã.

+ Passagem de ano em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade