A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
José Condessa
©Paulo Goulart/NetflixJosé Condessa, em 'Rabo de Peixe'

Netflix divulga trailer e data de estreia da série ‘Rabo de Peixe’

A segunda série original Netflix feita em Portugal estreia no próximo dia 26 de Maio. O trailer já está disponível.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

No passado mês de Março, a Netflix divulgou as primeiras imagens e também o mês de estreia de Rabo de Peixe, uma produção Ukbar Filmes para a Netflix, escrita e criada pelo açoriano Augusto Fraga e com realização de Fraga e Patrícia Sequeira. Agora está definido o dia: será a 26 de Maio que a série fica disponível na Netflix. A acompanhar o anúncio de estreia, o serviço de streaming divulgou ainda o primeiro trailer.

Esta é a segunda série portuguesa original da Netflix, depois de Glória ter inaugurado, em 2021, o catálogo nacional do serviço de streaming. Rodada nos Açores, Rabo de Peixe é um thriller com “toques de humor sarcástico”, descreve a Netflix, que acompanha quatro amigos cuja vida sofre uma reviravolta após a chegada de uma tonelada de cocaína à costa da pequena vila de Rabo de Peixe.

Os protagonistas são José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey, num elenco que conta ainda com as interpretações de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel e Salvador Martinha.

+ ‘Emília’ e ‘Capitães do Açúcar’ estreiam na RTP1 a 1 de Maio

+ Nova produtora portuguesa de animação estreia série no YouTube

Últimas notícias

    Publicidade