A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Moleirinha Estúdios
©Moleirinha EstúdiosA Vida e Obra de um Desanimado

Nova produtora portuguesa de animação estreia série no YouTube

Chama-se Moleirinha Estúdios e estreou uma nova série no sábado no canal oficial de YouTube, onde todas as semanas fica disponível um novo episódio de 'A Vida e Obra de um Desanimado'.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

No ano em que se assinalam os 100 anos da animação portuguesa, nasce uma nova produtora que promete animar as redes sociais. O primeiro cartão de visita da Moleirinha Estúdios é a série A Vida e Obra de um Desanimado, que estreou no sábado, 22 de Abril, na página oficial de YouTube da produtora. Conta a história de um homem, o Desanimado, que “não quer chatices para o seu lado”. Numa nota de imprensa, a produtora explica que nesta série “acompanhamos o seu monótono dia-a-dia no escritório com os seus colegas, as conversas existenciais com o Pizzas, as reuniões bizarras com o Chefe e as viagens de desabafo no autocarro para casa.”

A Vida e Obra de um Desanimado é uma criação do jornalista e podcaster José Paiva, de Mariana Garcia, guionista de programas como Programa Cautelar e 5 Para a Meia Noite, e Francisco Correia, criador de Eu Chico em Casa, o primeiro talk show português em desenho animado, emitido pelo Canal Q.

A Moleirinha Estúdios promete a criação regular de conteúdos digitais para as redes sociais, “todas pensadas por estas três moleirinhas e animadas pelo Francisco Correia”, além de estar a ser preparada uma nova série. Em paralelo, desafia as empresas a trabalhar com a Moleirinha e “comunicar as suas marcas de uma forma diferente”.

+ Filmes de animação que ganharam um Óscar

+ João Gonzalez: “A solidão é um tema bastante poético”

Últimas notícias

    Publicidade