A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

No Halloween o elevador da Ponte 25 de Abril está aberto até à meia-noite

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

A 80 metros do chão será possível ver Lisboa fora de horas na noite onde todos os espíritos andam à solta. Mais: só neste dia, 31 de Outubro, na compra de um bilhete é oferecido outro.

Já não é a primeira vez que o espaço alarga o horário e, à semelhança do que aconteceu a 27 de setembro, dia do primeiro aniversário da Experiência Pilar 7, por coincidência noite de Lua Cheia, os visitantes poderão ter uma perspectiva diferente das duas margens do rio Tejo.

Em dias normais, o Pilar 7 encerra às 20.00 e se ainda não o visitou não perca esta oportunidade de conhecer a ponte (ou o pilar) por dentro. No final, ficará ao nível dos carros que circulam no tabuleiro – uma aventura, como escrevemos aquando da inauguração.

Recordamos que a ponte inaugurada em 1966 tem 14 pilares, e este em específico fica localizado na Avenida da Índia, nas traseiras do Village Underground. Juntamente com este miradouro foi inaugurado um centro interpretativo da ponte que que tem levado milhares de pessoas a descobrir por dentro um dos grandes monumentos da cidade.

+ As melhores festas de Halloween em Lisboa

+ Cinco séries para ver no Halloween

Últimas notícias

    Publicidade