A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Time Out Index 2022
Time Out InternacionalTime Out Index 2022

Olhó City Index 2022!

Todos os anos perguntamos aos nossos leitores como vai a sua relação com a cidade. Está na hora de nos voltarem a contar tudo sobre Lisboa no City Index da Time Out.

Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Na alegria e na tristeza? Na saúde e na doença? Queremos saber a quantas anda a sua relação com a cidade. O inquérito City Index da Time Out está de volta para medir a temperatura a Lisboa e aos lisboetas, depois de dois anos que mudaram tudo nas nossas vidas. Vá lá, não revire os olhos. Prometemos não lhe roubar mais do que cinco minutos (se for indeciso é capaz de demorar mais, mas só um bocadinho). 

Queremos saber tudo: o que gosta mais e menos na cidade, por onde se move, o que gostaria de mudar, os seus sonhos, medos e esperanças para o futuro de Lisboa. E vamos ainda mais longe (literalmente) – que outras cidades do mundo o entusiasmam?

O City Index é completamente anónimo e está dividido em cinco partes. A primeira é sobre si, a segunda sobre dinheiro e saídas e a terceira sobre a sua cidade. Depois é a vez de se focar nos bairros – onde é que se passa tudo, afinal? – e finalmente nas viagens. No final, vamos poder dizer se essa chama ainda está acesa ou se a sua relação com Lisboa anda pelas ruas da amargura. 

Em anos anteriores, este questionário permitiu-nos descobrir que Lisboa é uma bela cidade para encontrar o amor, que as saídas à noite são baratas e que a cena gastronómica e cultural está a bombar.

O que vamos descobrir em 2022? Participe já que estamos desejosos de saber.

+ As melhores coisas para fazer em Lisboa esta semana

+ O Pátio das Antigas: O paraíso dos fumadores no Chiado

Últimas notícias

    Publicidade