Global icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores coisas para fazer em Lisboa esta semana

As melhores coisas para fazer em Lisboa esta semana

Dos workshops às exposições e peças de teatro, sem esquecer as festas e concertos, e ainda uma série de oportunidades grátis para aproveitar esta semana
quiosque do adamastor
Fotografia: Duarte Drago
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O que faz em casa é consigo, mas já sabe que o que faz na rua é connosco. E claro que a nossa tutela se prolonga pela semana inteira, para que não se fique a lamentar por aí por ter falhado este ou aquele evento crucial na agenda alfacinha. Temos planos fortes para todos os dias, de exposições e cursos, espectáculos em palco e fora dele, muita música e ambientes festivos.

E se depois de consultar esta lista intensiva ainda lhe sobrarem buracos no calendário, nada de pânico. Todas as semanas damos-lhe as melhores sugestões de passeios em Lisboa. E nunca é demais insistir que a cidade está cheia de borlas para aproveitar antes que acabem. Se esta maratona lhe deu fome, bom, também ajudamos a resolver.

Recomendado: Dez curiosidades sobre Lisboa que sempre quis saber mas teve vergonha de perguntar 

Lisboa bairro a bairro

árvore do jardim do principe real
Fotografia: Manuel Manso
Coisas para fazer

O melhor do Príncipe Real

Foi no Príncipe Real que se instalou a nova dinastia da restauração lisboeta, para comer como um príncipe, os terraços para beber copos se multiplicaram e as concept stores apareceram porta sim, porta não. Sem esquecermos os nomes sonantes que, num cirandar constante, também têm poiso no bairro, do chef Kiko aos designers Lidija Kolovrat ou Nuno Gama. 

Chiado - Rua Garrett
Fotografia: Manuel Manso
Coisas para fazer

O melhor do Chiado

É o coração da cidade. O bairro incontornável onde as lojas centenárias vivem ao lado de marcas modernas, restaurantes de assinatura e sítios para ver e ser visto. 

Publicidade

More to explore

Publicidade