A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Os croissants do Careca chegaram à UberEats

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Já pode provar um dos grandes clássicos da cidade sem sair de casa. Os famosos “croissants do Careca” chegaram à UberEats, que acaba de se expandir para as zonas de Belém e Restelo.

A receita destes croissants de massa folhada, servidos quentes e polvilhados com açúcar cristalizado, é mantida em segredo há mais de 30 anos. Desta pastelaria todos os dias saem dos fornos à volta de 500 croissants – um número que aos fins-de-semana de maior afluência sobe até aos mil — é provável que agora com a UberEats este seja o número habitual.

Mas nem só de croissants se faz a oferta do Careca. Aqui também se faz pão, há salgados e folhados e não faltam opções doces, incluindo miniaturas e biscoitos, que podem comprar-se ao quilo – os duchesses quase conseguem rivalizar com os croissants.

Além do Careca, foram adicionados o tradicional São Bernardo, McDonald’s, a Davvero, o Honorato, a Loja, o Mister Tapas e a Petisqueira Matateu.

A UberEats chegou a Lisboa em Novembro, com uma rede inicial de 90 restaurantes. Em Fevereiro chegou também à zona do Parque das Nações e criou uma parceria com o grupo Multifood, incluindo o Vitaminas, o Wok to Wok ou o Capri, além de ter anunciado a novidade de que entregava também fora de horas.

+ Comparámos cinco serviços de entrega de refeições ao domicílio. Ganhou a UberEats

+ As melhores entregas ao domicílio em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade