A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Magnum deliveroo
DR

Pedir gelados Magnum pode dar direito a mensalidade grátis na HBO

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Até 2 de Maio, os primeiros 100 utilizadores do dia a encomendarem dois potes de gelado Magnum ganham um código de um mês grátis na HBO.

Gelado é um dos pedidos mais feitos na Uber Eats no último mês. Afinal é sempre aquele aconchego refrescante para a alma e em tempos de confinamento isso é das poucas coisas que não muda. Até dia 2 de Maio, se precisar dessa alegria gelada, encomende Magnum através da plataforma e pode ganhar um mês grátis no serviço de streaming HBO.

Para estar habilitado para a promoção, precisa de encomendar sempre dois pints, cujos sabores podem ser à sua escolha entre o clássico, o de amêndoas, o de chocolate branco, caramelo salgado, chocolate branco e cookies ou morango e chocolate. No final da compra, tem de pôr o código MAGNUMHBO. E esperar ter sido um dos 100 primeiros a encomendar nesse dia.

No total, a HBO está a oferecer 500 subscrições de um mês para novos utilizadores, residentes em Portugal. Cada utilizador da Uber Eats pode utilizar apenas uma vez o código. Se for um dos vencedores, a subscrição mensal chegar-lhe-á, por e-mail, até cinco dias úteis depois.

Se precisa de mais incentivo para além da felicidade de ir com a colher ao pote, espreite aqui as séries e documentários a perder na HBO.

+ Time In: leia aqui a edição digital e gratuita

Últimas notícias

    Publicidade