A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Se for à exposição "Escher" com a sua cara metade, o segundo bilhete é grátis

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O dia mais meloso do ano está a chegar. E no meio de tantos planos românticos há quem queira proporcionar um momento mais cultural ao seu mais que tudo – e olhe que há oportunidades a brotar. Neste Dia de São Valentim, a organização da exposição “Escher” convida os apaixonados a aproveitar a oferta de um bilhete na compra de outro.

“Escher” está patente no Museu de Arte Popular, desde Novembro, e por lá vai ficar até 27 de Maio, com mais mais de 200 obras do artista holandês com o mesmo nome, M.C. Escher (1898- 1972). A mostra chega pelas mãos da produtora Arthemisia. Além das duas centenas de obras, acrescem equipamentos didácticos de forma a tornar a exposição numa experiência mais completa.

Ao longo da exposição, os visitantes vão ter oportunidade de estimular a atenção, a imaginação e a intuição, através da arte matemática e dos mundos impossíveis criados pelo holandês. A sua obra representa normalmente metamorfoses – padrões geométricos que se transformam em formas completamente diferentes.

No Dia dos Namorados, na compra de um bilhete recebe outro. Bom namoro. 

Museu de Arte Popular. Av. de Brasília. Até 27 de Maio. Seg-Dom10.00-20.00. 11€.

Mais Arte em Lisboa:

+ Coisas para fazer no Dia dos Namorados

+ Planos alternativos para o Dia dos Namorados

Últimas notícias

    Publicidade