Mesas da Semana: menus de almoço em Lisboa

Ainda não começou a tarde e com estes menus em Lisboa vai do México à Itália e ainda pára para um cozido
tacos da taqueria patron
Fotografia: Manuel Manso
Por Catarina Moura |
Publicidade

A meio da semana não há necessidade de abandonar uma alegria à mesa, com um preço já montado para não se preocupar com estragos. Damos-lhe três menus de almoço para esta semana em Lisboa.

Mesas da Semana: menus de almoço em Lisboa

taqueria patrón
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes, Mexicano

Taquería Patrón

icon-location-pin Bairro Alto

Nem só de noite vive o Bairro Alto, especialmente se estivermos a falar de almoços. O restaurante de tacos  que se instalou no Verão passado no antigo bar Etílico tem um menu para celebrar o dia – chama-se mesmo assim, "menu del dia" – e por nove euros escolhem-se duas quesadillas, três tacos (há tacos pastor, lomitos yucatecos, bistec com chorizo, rajas com champiñones e pescado em tikin-xic, entre outros) e está incluída uma água e café.

Osteria - Pasta Al Pesto di Rapa Rossa
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes, Italiano

Osteria

icon-location-pin Estrela/Lapa/Santos

A cozinha de Chiara Ferro é aquilo a que um italiano chamaria tasca, se quiséssemos muito traduzir o termo. De terça a sexta-feira, nesta casa de comida generosa e saborosa há menu de almoço por 8,50€: uma sopa, um miniprato, sobremesa, café e bebida. Pode contar com massas frescas, almôndegas ou lasanha de pão siciliano.

A Time Out diz
Publicidade
Casa de Pasto - Sala de Jantar
©DR
Restaurantes, Português

Casa de Pasto

icon-location-pin Cais do Sodré

O restaurante do Cais do Sodré tem as paredes e a carta forrados a elementos tradicionais portugueses e ganhou mais um. Às quintas-feiras, o chef Hugo Dias de Castro serve ao almoço cozido à portuguesa com todas as carnes tradicionais, enchidos, feijão à parte e arroz do caldo das carnes. Este cozido por 15€ traz copo de vinho.

A Time Out diz

Mesas da semana

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com