Comidas e bebidas fofinhas em Tóquio

Donuts e gelados com formas de animais ou arte em 3D nos cafés, uma vez em Tóquio não dá para perder estas coisas.
Publicidade

Em Tóquio tudo é possível. Há cidade mais amiga do Instagram do que esta? No que toca a comida então a cidade é um paraíso, pelo menos no que diz respeito a iguarias estranhas, algumas autênticas obras de arte. Outras, como estas que lhe apresentamos, são tão fofas que nem apetece comer ou beber. Os nossos colegas da Time Out Tóquio foram à procura das comidas e bebidas mais fofinhas que se podem encontrar nesta cidade japonesa. É difícil resistir.

Comidas e bebidas fofinhas em Tóquio

Shiro Hige's Cream Puff Factory
Restaurantes, Padarias

Éclairs em forma de Totoro

Em forma de Totoro – o adorado personagem do filme O Meu Vizinho do estúdio de animação Ghibli –, estes charmosos éclairs da Shiro Hige’s Cream Puff Factory têm sabores sazonais, como morango, pêssego e chocolate. É quase doloroso trincar estes bolos, são lindos demais para serem comidos.

Restaurantes, Cafés

Arte em 3D nos lattes

Toda a gente gosta de café e toda a gente gosta de gatos e por isso o pessoal inovador do Oshiyage Nyanko juntou as duas coisas com resultados espectaculares. É impossível não sorrir quando nos é apresentado um latte de soja gelado coberto com um gatinho fofo feito de natas.

Publicidade
Dobutsuen The Zoo Ice Cream Shop
Restaurantes, Geladarias

Gelados em forma de animais

O Harajuku parece uma máquina cor- -de-rosa de venda automática de gelados, mas é na verdade um pequeno quiosque com funcionários escondidos. Aqui pode escolher o animal de que mais gostar – há porcos, elefantes, koalas, pandas. E são todos bons. Só não se esqueça de tirar uma fotografia antes que o gelado derreta.

Floresta animal doughnuts
Restaurantes, Padarias

Donuts em forma de animais

A Floresta leva o “fofinho” à letra, em termos figurativos e literais, com estes donuts, que existem numa variedade de cores e personagens. O melhor é que não tem de sentir qualquer culpa a comê-los, uma vez que são orgânicos, com ingredientes feitos na casa. Mas avisamos já: tem de chegar cedo para conseguir apanhá-los, uma vez que voam das prateleiras.

Publicidade
Ballon D'Essai latte art
Restaurantes, Cafeteria

Arte no café

Quer um pouco de #latteart para o seu Instagram? Então vá fazer uma visita aos talentosos baristas do Café Ballon D’Essai Latte & Art em Shimokitazawa. Se pedir um café ou um latte, a espuma virará uma pequena obra de arte. Pode pedir até designs específicos por um custo extra, mas nós aconselhamos que se deixe surpreender pelo barista.

Universo Time Out

Viagens

Os cinco melhores mercados de Londres

Já existem mercados em Londres desde pelo menos a Idade Média - e felizmente para nós, com o tempo inconstante desta cidade, alguns deles são cobertos. Os gostos mudaram-se ao longo dos tempos e agora os mercados de Londres têm de tudo um pouco, desde agricultores e mercados de moda a uma série de mercados dedicados à comida de rua. Os mercados locais também são de se visitar, mas vamos dedicar-nos aos maiores e mais famosos mercados de Londres, por agora. De flores no Columbia Road Flower Market a comida gourmet em Borough, estes são os mercados a visitar em Londres. 

Viagens

As mais estranhas atracções de Hong Kong

Há pontos turísticos obrigatórios em Hong Kong (Star Ferry, Big Buddha, Ocean Park) e há outros que talvez lhe passem ao lado. Admitimos que não são de facto uma prioridade a visitar, mas pela sua estranheza vai com toda a certeza gostar de registar o momento. Uma Arca de Noé ou um centro comercial num navio? Check. Eis as mais mais estranhas atracções de Hong Kong, escolhidas pelos nossos colegas da Time Out Hong Kong.

Publicidade
Viagens

Dez monumentos em Paris que tem mesmo de ver

A Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a catedral de Notre-Dame, o Louvre... Estamos de acordo, mas os monumentos obrigatórios em Paris não se ficam por aí. Dizemos-lhe dez monumentos que devia conhecer na capital francesa e que provavelmente, até agora, não estavam na sua lista de prioridades. E não somos nós que dizemos, é a Time Out Paris.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com