Dez restaurantes com vista em Nova Iorque

Para descansar e apreciar a vista, para beber um cocktail ou picar qualquer coisa. Em Nova Iorque, ponha estes restaurantes na sua lista.

Photograph: Courtesy Salvation Taco

Seja para fazer uma pausa num dos melhores terraços de Nova Iorque, seja para aproveitar o melhor dos bares e restaurantes. Nestes restaurantes, a vista é uma garantia sempre – sucesso garantido nas redes sociais. Siga, o roteiro da Time Out Nova Iorque e acabará a descobrir um novo lado da Big Apple.

Dez restaurantes com vista em Nova Iorque

Luna Asian Bistro & Rooftop Lounge

Luna Asian Bistro & Rooftop Lounge

Contemple o horizonte de Manhattan neste moderno restaurante asiático em Astoria com um pátio no último piso, ideal para comer sushi durante os dias mais quentes.

Refinery Rooftop

Refinery Rooftop

Vá ao topo do Refinery Hotel, perto do Bryant Park, para aproveitar as vistas da cidade sob luzes cintilantes, enquanto saboreia uns deliciosos flatbreads, uns mini-hambúrgueres ou umas sandes.

Publicidade
Alma

Alma

Este restaurante de três andares serve comida mexicana sofisticada num ambiente descontraído. É um destino muito popular em Columbia Street. Todo o restaurante é agradável, mas aposte no terraço se o que procura são vistas inspiradoras da linha do horizonte de Manhattan – até a vista para os contentores logo ali é bonita.

Juliette

Juliette

Escolha dos críticos

Tem todas as características de um novo bistrô: espelhos enferrujados, mesas pequenas, pratos instagramáveis. A carta de vinhos está cheia de pechinchas. Vá directo para o bonito terraço e delicie-se com o pato confitado crocante ou um bife grelhado.

Publicidade
Top of the Standard

Top of the Standard

Este bar fica num 18.º andar e tem uma vista de 360º (está ligeiramente enterrado para que a vista fique completamente desobstruída). São dois terraços, um dos quais tem o chão em vidro para que possa ver a rua lá em baixo. Se a fome apertar, não se preocupe: além de chá e dos cocktails, há um menu com snacks durante todo o dia.

Mr. Purple

Mr. Purple

O último projecto do grupo Gerber é este gastropub que coroa o Hotel Indigo. Mesas comunitárias, vigas de madeira recuperadas e tubos industriais. Nos meses de calor, a folia espalha-se por dois terraços, uma piscina e 500 metros quadrados de espaço ao ar livre com vista panorâmica.

Publicidade
Gallow Green

Gallow Green

3 /5 estrelas
Escolha dos críticos

Este bar e restaurante num terraço de sonho, repleto de vegetação, fica no topo de um armazém conhecido como McKittrick Hotel, palco do teatro experimental Sleep No More. A vista é para os prédios reluzentes, especialmente ao final do dia e à noite.

Cantina Rooftop

Cantina Rooftop

Prove pratos mexicanos criativos ao mesmo tempo que aprecia a vista para o rio Hudson. Beba umas margaritas e experimente o ceviche, as tostaditas e os tacos. É o melhor lado de Hell’s Kitchen.

Publicidade
Ophelia

Ophelia

Quando chegar ao 26.º andar da Beekman Tower, será imediatamente recebido num bar de estilo decadente com enormes janelas de catedral, paredes azuis e vistas deslumbrantes para Midtown East. Os cocktails são altamente aconselháveis.

Salvation Taco

Salvation Taco

Depois de se sentar no terraço e comer os badalados tacos da chef April Bloomfield pode morrer feliz. Para a experiência completa, peça o menu para levar no piso térreo, onde fica a sala principal do Salvation Taco, e suba então ao 17.º andar. O terraço é pequeno e acolhedor. O Céu

Publicidade

Planeta Time Out

A melhor comida de rua de Londres

Come-se com talheres descartáveis, muitas vezes entre correrias, e não arruina a carteira. Alguma da melhor comida de Londres está nestas food trucks. De tacos vegan, a wraps e salada. Guarde estas recomendações para uma visita à capital inglesa, não se vai arrepender.

Ler mais
Por Time Out London Food & Drink

Dez monumentos em Paris que tem mesmo de ver

A Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a catedral de Notre-Dame, o Louvre... Estamos de acordo, mas os monumentos obrigatórios em Paris não se ficam por aí. Dizemos-lhe dez monumentos que devia conhecer na capital francesa e que provavelmente, até agora, não estavam na sua lista de prioridades. E não somos nós que dizemos, é a Time Out Paris.

Ler mais
Publicidade

Oito lugares a não perder em Barcelona

Dizemos-lhe oito lugares a não perder em Barcelona, mas a lista completa da Time Out Barcelona contempla 50 paragens obrigatórias. É difícil fazer uma lista com todos os monumentos (museus, parques, praças, jardins, achados arqueológicos, edifícios reconhecidos, mercados...) que uma cidade tem. Mas os nossos colegas de Barcelona fizeram um esforço para nos darem os lugares imprescindíveis, tanto para turistas como para todos os que vivem na cidade. 

Ler mais
Por Erica Aspas

Comentários

0 comments